Redes móveis de terceira geração em Moscou ou

Redes móveis de terceira geração em Moscou ou
14 de maio em Moscou, inaugurado em 1913 por conta do internacional "CSTB-2001" de exposições. Parece um azarado número "13", contrariamente à sua reputação, mas trouxe um pouco de sorte para os participantes. Literalmente, uma hora após a Vimpelcom cerimonial de corte de fita e IBM assinaram um acordo de cooperação e apresentou um pacote de novos serviços. assinantes Corporativa do "Bee Line", em junho será capaz de acessar seu e-mail através do telemóvel, que trabalha com WAP. Um pouco mais tarde eles irão desfrutar dos encantos e "escritório móvel" outros: armazenadas no servidor, bancos de dados do cliente, calendários e outras coisas. Para fazer isso, porém, as empresas terão de instalar nos seus servidores, software da IBM, que parece enfrentar seriamente o problema da integração da Internet e das comunicações celulares. Um evento marcante do primeiro dia foi uma demonstração em uma exposição de redes móveis de terceira geração (3G) em ação. empresa Cotovaya Mobile TeleSystem demonstrou capacidade tecnológica do padrão UMTS, videoconferência em tempo real com transferência de dados até 1,2 Mbps. Baseado no equipamento da Siemens foi fundada 3G da Rússia primeira área-piloto, composto de três estações de base, os controladores e os canais de switch e pacotes. Esta apresentação foi aberta por uma série de testes e ensaios a realizar na rede UMTS, e empresas que oferecem equipamentos para eles (para além da Siemens, este é - Motorola e, em seguida - Lucent Technologies), antes do Ministério das Comunicações vai dar luz verde para o licenciamento das redes de terceira geração na Rússia . MTS planos para completar todos os estudos necessários até o final deste ano. Bem, russo lento, mas logo vão. Talvez já em 2002 a ideia de introduzir a tecnologia 3G na Rússia deixará de parecer utópica.
Redes móveis de terceira geração em Moscou ou
Redes móveis de terceira geração em Moscou ou
Enquanto isso, os estandes dos expositores ocuparam uma área de quase todas as "Expocentre": pavilhões 1-6, Hall do Fórum ", áreas abertas. Estiveram presentes mais de 700 empresas de 34 países do mundo. O maior stand pertence à detenção de Sistema Telecom. estande coletivo do Sistema Telecom, que consiste de 16 empresas - o maior na história das exposições de telecomunicações da Rússia. Sua área total superior a 2.000 metros quadrados. Esta exposição em frente "Comtek" do número de membros eminentes: Alcatel, Siemens, Nokia, Ericsson, Motorola, Samsung, NEC, Nortel netwoks, Lucent Technologies, Cisco Systems, etc Stand "Nokia" novidades apresentadas na CeBit'e prazer. Entre eles foram vistos sucessores telefones governantes famoso Nokia 3330 para a juventude, Nokia 6310 - para os negócios, o Nokia 8310 - para a moda, avançados e ricos. Também entre as peças expostas foram apresentados comunicadores preto e branco ea cores Nokia 9110/9110i Nokia 9210 com Java habilitado e multimídia. De acordo com informações não confirmadas, a cor vai aparecer nas lojas o mais tardar, junho.
Redes móveis de terceira geração em Moscou ou
Redes móveis de terceira geração em Moscou ou
No stand "Benefon" Foi encontrada uma marca de telefone de navegação pessoal novo. Ele chamou o CES Benefon. É um dual band GSM 900/1800 telefone com built-in sistema de navegação. Pode determinar a velocidade e direção, velocidade média e máxima, odômetro é, capaz de trabalhar com os marcos de viagens e itinerários. A novidade é posicionado como um organizador separado e centro de comunicações, e, aparentemente, "marca" no mercado de smartphones. Alguns fabricantes russos para começar a pesquisar as cartas para ele, e talvez em breve ele será importante para os nossos conterrâneos que amam viajar.
Redes móveis de terceira geração em Moscou ou
Alcatel enfeitavam as janelas de todas as cores e tons dos telefones nova série One Touch. stendistki menina de alerta, não deixá-los fora de mão, dizendo a todos os benefícios dos novos produtos. Em uma empresa concorrente Samsung nos telemóveis afogamento nas janelas da cabine de pedras coloridas, você pode ouvir música MP3 com fones de ouvido produzido fora. A parte principal da mesma parte da exposição é dedicada à tecnologia 3G e equipamentos especiais para eles. Aqui, a escolha é rica: a empresa japonesa Nec - o principal fornecedor de celulares para a NTT DoCoMo, e Lucent Technologies ea Siemens. Observadores notaram que, em seu âmbito de aplicação e exposição dos participantes apresentaram torna a experiência mais prazerosa do que a recentemente aprovada "Comtek". Além da comitiva de exposição necessário - meninas com pernas e meninas em patins, cerveja grátis e chamadas gratuitas para telefones IP, balões e desperdício de papel - há algo para ver e quem se mostrar. Lotado, o representante, a não pobres e otimista. No entanto, as soluções de alguns stands, sem juros, e do ponto de vista estético. E no estande da NEC, a publicidade e acesso à Internet de banda larga móvel, há ainda um robô a dançar. Os autores, em tradução: