RoverPC P6: Olá, neto!

Note-se que a empresa Rover no ano passado expandiu consideravelmente sua gama de dispositivos smartphone kommunikatorno. Se durante o período de 2004-2006, foi lançado apenas seis modelos, incluindo o popular pode realmente ser chamado, talvez só um - RoverPC M1, - então, somente em 2007, eles apareceram para onze. Não há nada de surpreendente nisso, no entanto, não, como dispositivos multifuncionais são cada vez mais, e em grande demanda. Se antes a palavra "dispositivo" que imaginamos a quantidade de espaço nas notas verdes, mas agora há uma tendência à diminuição ou comparando as etiquetas de preço e comunicadores celulares avançados. Setor de brinquedos caros com a caneta firmemente empenhada empresas HTC glofiish, Asus ... Mas todo mundo quer uma simples alegria humana, um pequeno toque tecnologias, o futuro ea tela sensível ao toque! O financiamento não pode sempre. Ou pretende gastar muito dinheiro, quando sabe exatamente como um novo dispositivo para o seu dono ou não. Portanto, a empresa Rover veio invulgarmente inteligente, na minha opinião, propondo uma solução orçamento apenas para tais ocasiões - RoverPC P6.
RoverPC P6: Olá, neto!
Não, não, não acho que isso não é um erro de digitação. Por algum capricho do destino do antigo Pocket PC 2002 versão tinha o mesmo nome (aqui está ela, a sucessão de gerações!) Como seu neto avançado. Bem, é mesmo sentimental de alguma forma. Para evitar confusão, nós especificamos que aqui e abaixo RoverPC P6 que significa que é um novo modelo. Não para quem deixou de ser um segredo que o dispositivo Rover russos são apenas parte da montagem, etiquetas e descrições. Este produtor está trabalhando em regime de OEM, comprando modelo pré-fabricado de desenvolvedores Sino-Taiwan. As vantagens desta política são óbvios: a preço muito baixo, a capacidade de organizar um centro de serviço de poupança, a qualidade ea política do "tudo em russo" e "Made Instituto Rússia" terá muito que provar.
RoverPC P6: Olá, neto!
Um exemplo ilustrativo não te faz esperar: i-Mate Jama é um verdadeiro clone RoverPC P6, eo preço é de US $ 80-100 acima. Um exemplo de serviço e atenção ao relacionamento da empresa com seus clientes é um fórum no site oficial da Rover, onde a sua pergunta é improvável que permanecem sem resposta, o técnico de serviço raramente é negado atendimento. Além disso, o servidor FTP é atualizado constantemente com novos drivers e firmware para os dispositivos. No momento da redação deste artigo, o RoverPC FTP estava diretamente da lata de piscar, instruções em Inglês (o que é estranho) a reparação, a instrução para o dispositivo em russo, em formato PDF e gerente-SIM (descritas abaixo). Enquanto isso, a unidade é declarado no site oficial assim como um orçamento, o preço médio é de 7500, em Moscou rublos. E nesse sentido, sugerimos que você olhar de perto e perguntar: não é hora de já ir com o seu telemóvel normal em algo mais funcional?
    Título:
  • Sistema operacional: Windows Mobile 6.0 Professional
  • 2442B Samsung de 300 MHz: Processador
  • ROM: 128 MB RAM: 64 MB
  • Tela: 2.4 "TFT LCD touchscreen, 240x320, 65.000 cores
  • Slots de Expansão: mini-USB, microSD (até o momento, suporta cartões de até 2GB, micro SDHC não é suportado)
  • A conectividade sem fios: GSM 900/1800/1900, slass 10 de GPRS, Bluetooth 1.2 (A2DP não é suportado)
  • microfone, alto-falante, toques polifónicos, o Windows Media Player, Stereo: Audio
  • Bateria: Li-on 1020 mAh, Tempo em standby: 150 horas, tempo de conversação: 4 horas
  • Dimensões: 104,8 milímetros x 53 milímetros x 15,1 milímetros Peso: 1979 (sem pilhas)
  • Câmera: Built-in câmera de 2.0 megapixels com foco automático não, sem flash, resolução disponível: 1600x1280, 1280x1024 (SXGA), 640x480 (VGA), 320x240 (QVGA), 176x144 (QCIF)
    Opções:
  • Communicator P6 RoverPC
  • Bateria de armazenamento
  • adaptador de rede
  • Stereo
  • cabo USB
  • Estilete
  • CD-ROM com software
  • Guia do Usuário
  • Cartão de Garantia
RoverPC P6: Olá, neto!

Familiaridade

A primeira coisa que chama a atenção - os deslizamentos, que passa ao redor da tela, lembrando do limite slider semi-smartphone Nokia. E quer mover a parte superior do ecrã. Infelizmente, o herói de nossa revisão de hoje - uma barra de chocolate.
RoverPC P6: Olá, neto!
A segunda coisa que surpreende, - Rover inclui a mim mesmo, sem uma declaração de guerra, logo que foi inserida na bateria. Em terceiro lugar, verificou-se que os botões de ligar / desligar, quer na extremidade superior do dispositivo ou o botão de chamada gota. instrução assistida: verifica-se que o botão desligar está alinhado com as luzes do botão para fora. Para desligar a segurá-la deve, de acordo com as instruções, "um par de segundos" (cito textualmente). É verdade, um "par" o dispositivo entrou em modo de espera. Mas o garoto ofereceu a si mesmo, você teve que esperar exatamente cinco segundos. Tendo em conta o modelo de orçamento ea sua capacidade de substituir um telefone comum, justifica-se (embora talvez não muito conveniente) solução. Não é segredo que muitos usuários móveis são usados ​​para ativar e desativar o dispositivo "red tube".
RoverPC P6: Olá, neto!
A próxima etapa do namoro é a busca de uma caneta. Para os usuários do clássico PDA com Windows Mobile, como de costume, que a caneta está perto do canto superior direito. Em um caso extremo (Sony Ericsson M600, W950, P1) - no canto superior esquerdo. Em um meio de dispositivos kommunikatornyh agora uma tendência para colocar a caneta no canto inferior direito, que é devido ao congestionamento da parte superior da antena e blocos de hardware drugmi. Não é muito familiar se você usou um PDA por um longo tempo, os recém-chegados ao mundo dos celulares inteligentes costumava ser muito mais fácil. "Seleção", ou "rabo", para as quais é necessário caneta vytaskivaat da caixa de lápis, era tão pequena que eu tive que forçá-lo escolher "a rua". Mas telescópica (ou seja, deslizante), a caneta está muito satisfeito com a qualidade do desempenho: meia esticada coisas muito apertado - muito agradável ao toque. Ao longo do tempo se torna mais fácil de remover.
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: Olá, neto!
E assim, nosso herói está ligado. A primeira coisa, é claro, adicionar memória ou, mais precisamente inserir o cartão de memória. Devo dizer que este processo é o caso de RoverPC P6 devem ser tomados com cuidado. No primeiro mapa de emissão de um clique, acaba de cair fora do dispositivo. Na segunda tentativa o flash drive é finalmente colocado no slot. No entanto, com uma maior exploração de quaisquer problemas com a instalação e remoção do cartão não foi notado, talvez algo estava errado com o trinco, só podemos especular.
RoverPC P6: Olá, neto!
Mas as surpresas continuam a esmagar-me, finalmente, depois de todas estas manipulações, RoverPC P6 simplesmente se recusou a inicialização. Soft Reset não ajudar, malabarismo a bateria também. Somente após a retirada do cartão de memória do dispositivo, tudo correu como um relógio. Adivinha sobre as razões para esse comportamento não é muito difícil quando você lê as instruções para o firmware: na verdade o dispositivo na inicialização lê as informações do cartão de memória e tenta agradar. Soa familiar? .. Por exemplo, os tempos de nossa juventude, quando nos esquecemos na unidade de disquete alguns disquetes e BIOS no momento do padrão, o primeiro dispositivo de boot prioridade era FDD ...

Ergonomia e Design

Provavelmente alguém vai chamar o dispositivo desinteressante, alguém deixa-lo em originalidade - cada um tem sua própria beleza. Para meu gosto, o dispositivo recebeu uma muito rigorosa e não como o do companheiro. Primeiro, a cor. Comparado com o mesmo i-Mate Jama, pintado na "bêbado" em cinza claro, P6 tem uma cor cinza escuro, que ainda não teve tempo a perder a graça.
RoverPC P6: Olá, neto!
Em segundo lugar, o painel traseiro é gravado, que é muito incomum para o momento.
RoverPC P6: Olá, neto!
A maioria dos fabricantes faz a tampa traseira ou simplesmente lisas (como conseqüência - facilmente riscado), ou usar um bom material "soft touch". A parte de trás do telefone e também possui duas "pernas", que é baseado telefone, deitado sobre a mesa. Uma das "pernas" - é a câmera. decisão controversa, uma vez que a câmara não tem obturador. Mas por outro lado, é ligeiramente rebaixada. Preveja mal arranhado ou não - não. Mas isso vai do zero - sem dúvida surgir. Em terceiro lugar, com os cantos chanfrados macia, que visualmente reduz seu tamanho, e as chaves de bloqueio, feito em um pouco "torto" Assim, também, é quase entediados. Principalmente porque os botões são separados com detalhes em prata, chamou a atenção e evitar acidental das teclas adjacentes. Silver recortada, como um alto-falante e uma célula de borda. Na minha opinião, ele adiciona um tempero para o seu telefone.
RoverPC P6: Olá, neto!
Material da caixa completamente marca, nenhuma impressão digital, este permanece, muito resistente a arranhões, além disso, o comunicador não escorregar das mãos na hora errada. A única coisa que o espaço ao redor da caneta e do buraco para o cartão de memória vai sair em breve. By the way, o buraco para o microSD. Não é coberto com uma tampa e um buraco no lado esquerdo do telefone. Claro, não parece muito, mas vamos imaginar quantas pessoas usariam tal um comunicador sem um cartão de memória? Unidade. Assim que a porta não é em princípio necessário, e quanto menor o dispositivo tem destacado as peças, o dono dormir melhor. Botão da câmera e controle de volume é bastante difícil para pressionar por acidente, ao mesmo tempo, eles são suficientemente convexa ao toque durante a ajustar o volume de chamadas não é difícil. Estabeleceu-se botões no telefone bokovinke direito, que é o dedo polegar da destros cai claramente na cadeira de balanço de volume.
RoverPC P6: Olá, neto!
A borda superior está vazia (eu estava em tão diligentemente buscou o dispositivo de botão liga / desliga), e no fundo contém um jack 2,5 "para um fone de ouvido, um soft reset botão do microfone e porta mini-USB.
RoverPC P6: Olá, neto!
Tudo no seu lugar, não há nada de supérfluo ou ilógica. Tampa do compartimento da bateria é removida é simples, mas sentar-se apertado. Deixe-me chamar a atenção para o fato de que o telefone não rangem nas mãos, as peças se encaixam bem .. Sob o capô está a bateria, as características do que está escrito em russo, também tem uma data de fabricação. A etiqueta no telefone diz que o dispositivo é produzido na Rússia. Não sei quanto a vocês, caros leitores, mas pessoalmente meu coração patriótico desta inscrição é muito, muito lisonjeado!
RoverPC P6: Olá, neto!
Na mão do garoto dirigiu-se imediatamente. Ele não é inferior a telefones modernos, quer em tamanho ou espessura.
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: Olá, neto!
Devido à ausência de tela, o teclado é muito maior do que os telefones convencionais. Mas menos do que congéneres na loja - 2,4 polegadas contra 2,8 clássico. Por um lado, é uma vantagem óbvia: a sensação de que ela ecrã VGA. Por outro lado - caia na caneta em forma de letras no teclado, se tornou ainda mais complicado, mas sobre o método nogotochny dedo na tela você pode simplesmente esquecê-la.

Tela

RoverPC P6 tela é muito brilhante. Dando na rozoviznu máscaras. Desligue a luz de fundo completamente, não é possível, pode ser ajustado em cinco etapas de brilho. O nível mais baixo em mais do que suficiente para todas as necessidades, mas à noite a tela do mesmo fere os seus olhos. Pressionar o tubo vermelho por dois segundos para fora da tela completamente. E então os milagres começam. Aparentemente, o aparelho entra em modo de economia de energia, porque se neste momento é um jogador, ele desliga. E se você trouxer para fora da máquina do modo de hibernação, o Windows Media Player irá informá-lo de bom grado que o cartão de memória do dispositivo é inserido, a possibilidade de adicionar todos os ficheiros de música para o leitor? .. Então, se você quer ouvir o jogador com a tela, então você precisa habilitar a tela de desativar o Windows Media Player, ou o jogador com essa função (por exemplo, GSPlayer).
RoverPC P6: Olá, neto!

Desempenho

Se nós falamos sobre como instalar o software, então eu fui colocado cerca de 25 peças. "Freio" sobre um tal dispositivo de carga não é adicionado, uma série de diferentes programas podem ser executados simultaneamente. O "polunesovmestimost" só foi listado com alternativas ICQ-clientes, tais como QIP e mChat em particular. Se o QIP, coloca um bom tempo e tem um monte de recursos do sistema, então mChat congela no início da instalação.Algum tempo passou a dançar com um pandeiro em torno de várias versões do mChat'a, não em vão: a última versão, embora com freios maiores, mas ainda está definido para o aparelho, depois que ele descobriu um novo problema - o programa não quer para si prikonnektivatsya Internet. Até que me lançou o Internet Explorer, mChat para o servidor não está conectado. No entanto, ambos os programas têm trabalhado no final bastante estável, de modo que, em princípio, não se queixa de que.
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: Olá, neto!
Communicator está equipado com um processador de 300MHz, que, em comparação com os concorrentes coloca sob uma luz mais favorável. Normalmente nas máquinas de escrever deste processador 200MHz classe instalada, a fim de poupar a bateria. Mesmo na moda agora HTC Touch apenas 200MHz. Neste ponto, se o artigo no fórum, teria começado uma inundação maciça. Um terço dos fludiruyuschih efusivamente diria que, bem, o 200? Qual 300MHz?! Windows Mobile 6 apenas mal "desenhar" o processador a 500MHz PCC. O segundo terço seria fludiruyuschih indignado que o Texas não é igual 200MHz para 300MHz da Samsung. Eo último terço teria notado que muitas pessoas não são particularmente versados ​​na arte, comprar uma câmera, focalizando o número de megapixels, comprar telefones, enfocando a polifonia polifônico, de modo que a política de Rover, ter colocado o processador de 300MHz, mais de uma forma transparente e lógico ... Qual é o ponto de vista vai eleger caro leitor, ou propor a sua própria, eu sei. "Já é o suficiente e que a doença é indicado, assim como grande parte da sua cura - Deus sabe (c) M. Lermontov Um Herói de Nosso Tempo", a velocidade do processador e memória interna é suficiente para a operação confortável de todos os aplicativos necessários. No momento da redação deste artigo, o comunicador - infelizmente! - Não suporta SDHC, o que significa que a quantidade máxima de memória suportada apenas 2GB. No entanto, há um fato consolador: a julgar pelos fóruns, Rover rapidamente se espalha atualizações. Pelo menos o driver de suporte para SDHC RoverPC N6 lá. Infelizmente, o P6 RoverPC ele não foi abordado. Concordo, 2GB de memória - completamente uma vergonha se você usar o dispositivo em sua plenitude, considerando o quão barato agora enfrenta um cartão de memória. Nós testamos o desempenho usando o conhecido Spb Benchmark.
RoverPC P6: Olá, neto!
Como pode ser visto a partir da tabela, o nosso bebê longe do recorde. Mas vamos trabalhar sobre ela, e não se gabar os resultados do teste? E com a maioria das necessidades do comunicador segurar sem problemas.

Runtime

Communicator está equipado com uma bateria bastante grande - 1020mAh. tempo de carga total é de três horas. Que ele era descarregada em um dia, você terá uma chance. Em condições de Moscou rede MTS, uma hora de chamadas por dia, duas horas de utilização da internet, horas de Bluetooth, três horas de jogos e máquina de leitura durou cerca de três dias. Estudos mais precisos mostraram que: 18 horas e 20 minutos o aparelho pode reproduzir arquivos MP3 (192kb / s) com a tela no volume máximo (programa GS Player, módulo de telefone está ativo). 6:00 aparelho pode rodar o vídeo (240x320) com o nível médio da luz de fundo (o TCPMP programa, módulo de telefone está ativo). 25 horas comunicador ficou em modo de leitura com auto-rolagem para o nível mínimo de iluminação (o programa Haali Reader, o módulo de telefone está activa).
RoverPC P6: Olá, neto!

RoverPC P6 como uma solução multimédia

A primeira coisa que chama a atenção, sem qualquer teste adicional, é o volume do alto-falante externo. Ele está localizado em ambos os lados da câmara, o que sugere o som. No entanto, não estéreo em realidade. Apesar disso, o telefone toca, de modo que pessoas desinformadas pode simplesmente soltá-lo das mãos de surpresa. No volume máximo é quase sempre ouvir um chiado, mas na penúltima divisão do som perfeitamente limpa. A vibração é sentida, não tanto a partir de um único bloco vibrador, quanto pelo alto-falante. Para as pessoas que preferem ouvir música na companhia e utilizados para esse propósito dispositivos como o Nokia 6233, 3250, RoverPC P5 será uma surpresa agradável. Se nós estamos falando sobre a vibração, eu diria que apenas umas poucas palavras sobre isso: sem vibração. Sinta-se mais realista bolso da calça jeans, e um saco - e mais ainda. Talvez isso não deve ser considerada uma falta grave, dado o volume do alto-falante. E, em uma palestra na universidade será buzz suficiente e fracos. Quanto ao uso do dispositivo como um leitor de mp3, não existem barreiras para este não. Adaptador de 2,5 "e 3,5" minijack à venda em qualquer salão de celular em 100-300R. O sistema operacional permite que você coloque qualquer alternativa ao Windows Media Player, defina o equalizador e mergulhar no mundo da música a 20 horas desse jeito ... Por quê? A bateria pode arranjar-lhe este feriado. Armadura animal Fones swing - ai de mim! - Não está em uma posição, mas o Sennheiser PX200 ou 630 Cresyn olhar em conjunto com o valor de P6. Standard fone de ouvido - e não uma má decisão, pela primeira vez para usuários inexperientes, é bastante alto reproduz as freqüências altas, muito desesperadamente baixos, mas a unidade tem um microfone botão de resposta e controle de volume .... Muito decepcionado não suporte perfil A2DP - fone de ouvido Bluetooth estéreo. Talvez no futuro nós esperamos um patch ou uma nova liberação drivers para suportar esse perfil, bem como SD e SDHC. Assistir a filmes é também bastante útil se você usar TCPMP. 640x480, naturalmente, não puxa o CPU, e tudo convertido para 240x320 filme, ficou sem freios trancado e não dessincronização do som e da imagem. Os resultados do teste de vídeo em vários formatos, você pode ver no quadro anexo. Para uma visualização confortável do resultado deve ser superior a 120%. Para testar os vídeos de teste padrão foram tomadas.
RoverPC P6: Olá, neto!

Bagagem

Muitos vão dizer - era melhor não fazê-lo em tudo, como na Sony Ericson M600, que esta despretensiosa. Você vai ver - eo preço seria ainda menor se tornou. Para meu gosto, a visão não é totalmente verdade, pois a câmera do telefone não tem a pretensão de ser altamente artístico. Pelo contrário, é uma espécie de caderno, diário. No final, ele pode nos ajudar em alguns casos:
  • tirar uma foto de seu carro espancada em um acidente;
  • calendário para o armazenamento, a organização (é claro, a cobertura de assunto, porque o flash fica no aparelho não é fornecido), a etiqueta de preço ou simplesmente qualquer coisa que você precisa comprar pré-deliberadas;
  • foto no contato e vários casos semelhantes que não exigem qualquer artística delícias.
Concordo, no culto também 2Mpx câmera do iPhone, sem flash e autofoco ... para as características individuais incluem um fato muito interessante: se você está gravando um tiro vertical, em seguida, depois de salvar a imagem é girada no plano horizontal. E vice-versa: quando fotografar uma imagem horizontal é automaticamente invertido verticalmente. Nunca enfrentou algo assim. Claro, não é muito conveniente "recurso". Um jogo de câmera é padrão para um dispositivo desta faixa de preço.
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: Olá, neto!
Os vídeos podem ser filmado em dois formatos: *. wmv e *. 3gp, permitindo que apenas um - 176x144.
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: amostra de vídeo (3gp, 144 x 176, 296 kB)
Exemplo de Fotos
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: foto de exemplo (jpg, 1600 x 1200, 714 kb)
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: foto de exemplo (jpg, 1600 x 1200, 349 kb)
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: foto de exemplo (jpg, 1600 x 1200, 414 KB)
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: foto de exemplo (jpg, 1600 x 1200, 374,4 KB)
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: foto de exemplo (jpg, 1600 x 1200, 429,2 KB)

módulos de comunicação sem fio

Tendo em conta o sistema de orçamento, corte de produtores "comunicador Wi-Fi gratuito. Para muitos, esta é uma séria desvantagem, mas para eles há muitos outros modelos de outros preços. Portanto, ao ponto de "módulos de comunicação sem fio" foram Bluetooth 1.2 e do módulo de telefone real.
RoverPC P6: Olá, neto!
definições de Bluetooth para o limite de simples e até mesmo assustador em sua simplicidade.Por exemplo, quando um grupo P6 e Sony Ericsson K810i, Rover apresentou apenas dois tipos possíveis de conexões com nomes bastante elaborada. E não, você OBEX File Transfer, ou qualquer coisa assim. Mas como ele saiu, o aparelho recebe os arquivos, então não há motivo para preocupação.
RoverPC P6: Olá, neto!
Como já mencionamos, A2DP, este módulo não suporta, no entanto, vê como normal auricular estéreo mãos-livres. Manutenção marcada, o vôo é excelente.
RoverPC P6: Olá, neto!
A qualidade do contato com a conversa de um modo geral é muito bom. Tudo depende do que o seu telefone interlocutor. Na maioria dos casos, alto e bom som, mas repetidamente o som das vozes apresentam uma espécie de "madeira", ou palavras foram misturados no mingau. Devido ao "corte" do orçamento comunicador e EDGE, em relação ao Wi-Fi é realmente uma grande perda.
RoverPC P6: Olá, neto!
Mas sobre o GPRS não tem do que reclamar ainda. Os operadores, porém expressou seu apoio EDGE, realmente ele não funciona em todos os lugares. E o uso da Internet, mesmo através de GPRS, ainda mais confortável em seu dispositivo com um ecrã táctil, em vez de um telefone normal.
RoverPC P6: Olá, neto!

Visão geral do software pré-instalado

No site oficial Rover disse que o dispositivo carteira pré-instalado móveis Rover, WinRAR, visualizar arquivos PDF. Os últimos dois utilitários conhecem há muito tempo por todos, para dizer-lhe sobre a primeira carteira - celular -, bem como sobre as características muito interessantes do Rover, que se encontram no mesmo local, não foram mencionados, a saber - Rover GSM Configurador eo gerente SIM. Rover GSM Configurador - um pequeno utilitário que registra automaticamente configurar o GPRS internet para o seu operador seleccionado (apoiada pelo, MTS Beeline e Megafon na Rússia e na Ucrânia).
RoverPC P6: Olá, neto!
Eu gosto de um homem suspeito deste tipo de serviço (sempre tentar registrar as configurações WAP em vez do GPRS com as contas em causa e, em seguida), ficou extremamente satisfeito ao saber que há realmente definir automaticamente as configurações corretas. Apesar de ... como dizer ... Olhe bem para a imagem:
RoverPC P6: Olá, neto!
Aqueles braços que já encheu a prescrição configurar manualmente a internet, vai perceber que o ponto de acesso para MTS não internet.mts.ru, apenas internet. Megafon e caminho mais curto para a Rússia configurações estão corretas. gerente SIM não foi pré-instalado no seu dispositivo, pode ser descarregado a partir do Rovers FTP. Utilidade, como o nome indica, permite que você altere os contatos no cartão SIM, copiar para e do telefone e não ocupa muito espaço. A interface é muito simples, intuitiva e amigável.
RoverPC P6: Olá, neto!
By the way, no livro de telefone para marcar os números dos pinos através de sete, e não através do 8, caso contrário o número não será determinado. E se você tem um eo mesmo número na memória do dispositivo e do telefone SIM define um contato da minha memória. Carteira electrónica móvel - muito populares agora "truque". Quanto ela afirmou - não julgar, mas trabalhou ativamente para as massas. Mais sobre ela pode ser encontrada no site Mobile Wallet.
RoverPC P6: Olá, neto!
RoverPC P6: Olá, neto!

Conclusão

Em conclusão, gostaria de mencionar alguns dos recursos mais RoverPC P6, que você pode encontrar, excepto na experiência pessoal sim fóruns. Como fazer Hard Reset, as instruções não são escritas, exceto que a partir do menu Iniciar. E se o dispositivo não é carregada? Sugere: precisa de mais de dez segundos para manter a caneta no buraco Soft Reset'a. Em que carregar o aparelho só pode ser carregadores originais da marca Rover, nas instruções, é claro, por escrito. Mas quem acredita que alguma coisa? Eu nem sequer descompactar a acusação. Como foi mostrado, completamente errado, porque os meus cinco zaryadok sortidas chinês em 50-150R. Rover se recusou a carregar. Assim, fiquei com um telefone completamente descarregada no local de trabalho por causa de um laço USB do computador, é claro, completamente descarregada dispositivo não iria começar. Mantém têm a mesma característica como em leitores de MP3 Creative - são cobrados apenas sobre o carregador doméstico. Artesãos dizer algo sobre o fornecimento de energia para a "quinta pata" ... Teoricamente eu acho que Rover será cobrada a partir de uma casa (completo), carregadores, Creative ou da Motorola RAZR. Assim, RoverPC P6 justifica plenamente o seu orçamento. Antes de nós é um concorrente regular para o telemóvel de substituição celular. É improvável que este dispositivo será enorme, mas, dado o custo ea possibilidade de expandir a funcionalidade do modelo em detrimento da instalação de software adicional, o comunicador vai encontrar um comprador. Nós estamos na lista de conclusão os pontos fortes e fracos do modelo.
    Prós:
  • baixo preço
  • Boa qualidade de construção
  • bateria de longa duração
  • alto-falante externo é de excelente qualidade e alto volume
    Contras:
  • Bluetooth 1.2 e não há suporte para A2DP
  • Utilize apenas os carregadores originais da marca
Os autores, em tradução: