Primeiro pilotovka em Moscou

9 de novembro de 2000 realizou um evento que foi-se preparando para um tempo muito longo. Longa e bem (embora à revelia) familiar para as pessoas conferência em uma forma ou de outra relacionados com a Palm PDA, reuniram-se para atender e resolver os problemas que são difíceis de discutir com a ajuda de meios electrónicos.
Primeiro pilotovka em Moscou
A ação já começou cerca das sete da noite, quando próximo à entrada MakTsentr onde e realizada a primeira reunião pilotomanov reuniu os primeiros quinze anos. Na verdade, a hora marcada (19.30) na sala de jantar MakTsentr presentes cerca de quarenta pessoas, que foi uma completa surpresa para todos. De acordo com a experiência de coleções similares de São Petersburgo, espera cerca de 10-15 pessoas, mas Moscovo - uma cidade mais, e interesse em que o PCC parece ser maior aqui. Assim que a câmara da situação não funcionou - sala de jantar estava aparentemente pequeno:). Isso não impede a comunicação eo intercâmbio, cartões eletrônicos e programas sobre a porta de infravermelho.
Primeiro pilotovka em Moscou
Primeiro pilotovka em Moscou
A reunião começou com uma desconfortável poucos, mas assim como todos os obzhilis pouco, começou uma discussão frutífera e um debate acalorado, nasceram Palma de todos os tamanhos e cores, piscando as portas de infravermelho (que ninguém viu, é claro). Como prometido, Alexander Moiseev deu uma mão, os "elefantes" na forma de dicas para a caneta, os quais foram analisados ​​com o maior entusiasmo, como já muito bem conhecido e não arranhar a tela. Conversão em ação. Nas mesas havia bolos, doces e chá.
Primeiro pilotovka em Moscou
Primeiro pilotovka em Moscou
De hPCru nas tabelas apareceu Sony Clie c Memory Stick, Visor Deluxe com o módulo SpringBoard Xircom Modem, TRG Pro, bem como um teclado dobrável para Palm V (Vx), finalmente Russified e funcionando sem falhas. e merecido grande interesse foi o Sony Clie: fácil, rápido, elegante, com o direito, na opinião da luz de fundo, muitos e tela transparente. Em geral, o material foi a mais diversa. Actualmente várias pilotovke Palm IIIc, com os meus donos muito feliz, PalmV muitos, vários Palm Vx, Palm III, IIIe, IIIx, e pelo menos dois TRG Pro. Nenhum viseira, exceto maktsentrovskogo observou.
Primeiro pilotovka em Moscou
Conversamos muito sobre sistemas de GPS. Era como um receptor GPS, e como sua relação com o CPC, bem como os mapas disponíveis e um mapa para uma grade. Odzhin de trabalhar com as variantes Palm foi demonstrado pelo camarada. Stirlitz (aka Boris Yeltsin, no passado recente), para que um grupo denso de mais desesperador tinha que ir para um pátio já congelado. Especialmente à espera de Mr. Aleshin, que representa o padrão Windows CE, que é aliás frequentemente o caso com GPS. Após a chegada, Aleshin grupo densa feita uma rodada secundário do pátio, onde eles estavam no direito de avaliar algumas das vantagens de Cassiopéia, em relação ao GPS.É verdade, os meandros de fios de ligação de receptores GPS e PDAs, tem causado um certo ceticismo. Na reunião, os participantes apareceu, e tudo sem o PCC. Muito sóbrio raciocínio que esse encontro pode aprender muito mais do que as lojas os vendedores, que muitas zadvali de perguntas que recebeu nada menos do que o prazer de responder. Estiveram presentes ainda duas pessoas de Dnipropetrovsk, com perguntas sobre o uso da palma e Quicksheet para coleta automatizada de informações sobre a produção. À margem estavam conversando e Palm M100, o seu sucesso / fracasso como um dispositivo de massa. Amplamente e, infelizmente, condenando a morte incompreensível tema da equipe de São Petersburgo sites palm.spb.ru. Detalhes, por isso ninguém sabe. Outro grande tema de conversa foi a discussão de questões organizacionais: o que fazer, como organizar pilotovki etc Ficou claro que, para tais reuniões maktsentrovskoy parede sala de jantar muito pequeno - estávamos nos preparando para um afluxo de menos. Esta resolução, aprovada por unanimidade: 1. Pilotovki será realizada uma vez por mês a cada segunda quinta-feira do mês.