Killer Sony Ericsson P800 PDA

Revisores que são atribuídos a oportunidade de testar um novo smartphone Sony Ericsson P800, brincando recomendável ter à mão o telefone para chamar rapidamente uma ambulância. Tão forte pode ficar impressionado com o novo dispositivo.
Killer Sony Ericsson P800 PDA
Sim, o smartphone está longe de ser perfeita, mas apesar disso, ele tem todas as chances de se tornar um nicho no mercado de PDA, ainda mais nestes tempos de um tal avanço deve ser realizada de forma rápida e vigorosamente. Por duas décadas, o mercado de PDA se manteve um nicho separado: moda, alta tecnologia. som decente, passando às vezes em torno da detidos computadores de mão, empurrando os usuários adquiram primeiro Psion Organizer, em seguida, no Palm 90 ... No entanto, as vendas totais em comparação com o mercado de telefonia celular permanece muito pequena. Apenas para comparação: segundo a GSM Association, a cada nona pessoa usando um celular. Os produtores estão convencidos de que o conceito de um smartphone para basear-se em fator de forma é um telefone celular, familiar à maioria dos consumidores. Com o teclado normal para marcar, mas vários de tela grande, exemplo vivo de que - Nokia Series 60. P800 - PDA com tela sensível ao toque e do monofone fator de forma. Modern móvel tornou-se tão compacto que às vezes se perde facilmente em seu bolso:). P800 não é o primeiro smartphone, mas esta é a primeira vez que o PCC conseguiu caber no tamanho de um telefone celular (o mesmo se aplica à massa). Em princípio, o tamanho eo peso pode discutir com ele o mais recente modelo Motorolla Accompli, mas uma disputa quando se trata de tela, funcionais e ... sobre integrado na câmera digital P800. Sony Ericsson é muito fácil. Azul quase transparente design lembra o corpo do iMac da Apple, ea impressão é reforçada interface OS: você deve escolher o piktogrammku caneta como forma leve, "folhas", assim como Makovsky Aqua. OS também pode trabalhar com diferentes esquemas de cores. P800 assemelha à sua predecessora, a tela R380-no painel frontal inteira com um teclado articulado para discagem. Como em R380, as teclas do teclado pressionado mecanicamente na tela de toque. A câmera digital está localizado na parte de trás do telefone como o Nokia 7650, mas ao contrário deste último, a capa de protecção da lente não é fornecido. Assim, analisando os processos deixados sem proteção contra poeira e sujeira.
Killer Sony Ericsson P800 PDA
Na época das filmagens telefone emite um som muito parecido com um obturador da câmera Leica 1958 anos:). As portas USB não. Bluetooth e infravermelho, localizado no lado esquerdo com a roda do seletor. A caneta está localizado à direita e bastante desconfortável. Provavelmente para montar na versão final do outono será alterado. Geralmente, é o elo mais fraco no formato de smartphone. Aqui estão a câmera botão de disparo digital direita, e clique em "conectar à Internet. Muito estranho para por GPRS do dispositivo, que, em princípio, deve ser sempre on-line. Provavelmente precisará de um botão, quando todos os GPRS-canais estão ocupados, e Sedin telefone em uma simples ligação à Internet GSM.

Quartzo polido

O motivo principal para a comparação com nossos concorrentes, é claro, continuar a ser o sistema operacional e interface de usuário gráfica.
Killer Sony Ericsson P800 PDA
Toda a riqueza de obras sobre a resolução da tela pequena de 320x208, o que parece um pouco estreito em comparação com o PocketPC, mas parece bom em comparação com PalmOS (não da Sony, é claro). A interface é muito semelhante ao PalmOS pop-up sobre as aplicações anteriores. No entanto, o acima é polosochka para alternar entre elas.Lista de aplicativos na tela principal é apresentada como ícones ou como uma boa lista:). Polimento GUI tem um processo longo e doloroso. Inicialmente, o reservatório foi proanonsirovana há dois anos, chamado de quartzo. Desenvolvimento foram realizados em um laboratório sueco asa Symbian. E não dois anos passados ​​em vão. Aplicada a P800 versão leve do quartzo chamada UIQ, para o máximo de recursos a utilizar, tela multi-cores com alta resolução. "Nós sempre tivemos que fazer a casca mais fácil", - diz Ulf Wretling, chefe de software de terceiros Sony Ericsson, - "os consumidores asiáticos estão prestando mais atenção ao tamanho e design, enquanto os EUA - a funcionalidade. Sobre" O smartphone é construído o seu próprio browser UA System Browser, entende HTML, cHTML e páginas WAP 2.0, então não há necessidade de manter alguns navegadores não. Alguns esforços têm sido direcionados para acelerar o download de Java midlet s, pois isso está embutido no Apploader OS, carregá-los diretamente do servidor. Algumas palavras sobre a onda de programas que aparecem para telefones Symbian (smartphones Symbian produzidos por fabricantes como Nokia, Motorola, Siemens e Panasonic). Absurda situação com o Nokia 9210, quando o programa tem que colocar um PC desktop. [Ca. HPCru: aqui o autor estrangeiro está errado em 9210 é perfeitamente possível colocar o programa sem um PC] Parece que chegou o momento em que o procedimento para instalar os programas deveriam ser padronizados e de alguma forma centralizada. O smartphone é um tri-band, ou seja, Ele vai trabalhar em os EUA e na Europa e Rússia. A quantidade de memória para armazenar 200 imagens VGA. A tela suporta 4096 cores. Em conclusão, devo acrescentar que os produtores mais provável, como Handspring, terá de preços mais baixos para os seus comunicadores com o aparecimento do P800, para garantir a competitividade. Fontes, Materiais: