HTC Touch: a transformação Elf'a

Mais uma vez, a HTC está do nosso lado conceitualmente novo dispositivo móvel. À procura de um herói de rever a nossa de hoje, o comunicador HTC Touch, não podemos deixar de recordar os dias em que os telefones inteligentes eram grandes, e inteligente e, mais ainda, com o dispositivo comporta facilmente palma de um homem grande. Muita água correu desde então. O primeiro foi um triunfo magnífico para a compacidade da HTC Magician (Qtek S100), que foi seguido por nada menos bem sucedido HTC Prophet (s200), rapidamente conquistou os corações dos usuários. Fim do passado eo início deste ano, testemunhou a chegada de um casal de HTC Artemis (P3300) e Love HTC (P3350). No entanto, apenas "descendente de rampas" comunicador HTC Touch, anteriormente conhecido como Elf ou HTC P3450, pode duvidar da miniatura todos os seus gloriosos predecessores. De facto, a máquina - um campeão de compacidade e peso, mas sobre isso abaixo. No que respeita ao seu preenchimento, é idêntico ao que vimos na recente HTC P3350 (Amor). Contrariamente aos rumores de populares sobre a falta de Wi-Fi, esta interface wireless ainda está presente. Além disso, o HTC Touch é o primeiro produto da HTC, rodando o novo sistema operacional Windows Mobile 6 Professional. No entanto, a principal diferença entre o aparelho da maioria dos smartphones ainda não é, ea interface única de TouchFLO, focado na gestão através de ... um dedo em vez do habitual caneta. Devemos assumir, a máquina tem o seu nome actual, graças à organização inicial da interface (Olá, iPhone:)). Como resultado, o HTC Elf foi rebatizado o HTC Touch. Entenda como a nova interface, visite www.htctouch.com site spetsstranichku. Passamos a considerar que o Communicator diretos e começar, como de costume, com as suas características:
HTC Touch: a transformação Elf'a
  • Sistema operacional: Windows Mobile 6 Professional
  • Processador: Texas Instruments OMAP850, 200MHz
  • Memória: 128MB ROM (ROM), 64MB de RAM (RAM)
  • Tela: LCD TFT de 2,8 "de diagonal e uma resolução de 240x320, 65536 cores
  • Expansão de memória: microSD
  • interfaces sem fio: GSM / GPRS / EDGE (900/1800/1900MHz), Bluetooth 2.0, Wi-Fi 802.11b / g
  • Bateria: removível de Li-Ion 1100 mAh
  • microfone, alto-falante, fone de ouvido extUSB: Audio
  • Câmera: 2.0 MP
  • Dimensões: 99,9 x 58 x 13,9 milímetros
  • Peso: 112 g com bateria.
Logo abaixo você pode ver a tabela comparativa que, juntamente com nosso herói de hoje tem HTC P3350, HTC P3400 e Voxtel W520. Todos os modelos são muito semelhantes em suas capacidades e custos, é atribuído apenas a falta P3400 Wi-Fi gratuito.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Quadro comparativo das características do HTC Touch, HTC P3400, HTC P3350 e W520 Voxtel

Fornecido

Como alterado HPCru visitou dispositivo de pré-produção, respectivamente, como acessórios completos, no entanto. Pessoalmente avaliar só conseguiu cobrir, que será integrado com a máquina. A solução - uma situação bastante incomum, como os que vêm com o moderno MP3-players, tamanhos ultrafinos. Uma espécie de bolso, onde você pode colocar o dispositivo.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Qualidade da execução - acima de todo o louvor, a superfície é feita de material sintético poroso com acabamento em couro em torno do perímetro. A parte interna é coberta com material macio, para não arranhar a superfície da tela ea caixa do comunicador.Funções de proteção do caso trabalhar a 100%, as paredes de sua espessa e densa, que não irá danificar o dispositivo, mesmo em caso de uma queda de baixa altitude. E quanto a facilidade de uso não é tão original, mas rapidamente remover a máquina da apertadas "roupa", como quando uma chamada - não é tarefa fácil. Definitivamente, a necessidade de perícia. O problema é parcialmente resolvido através de um fone de ouvido com fio ou Bluetooth.
HTC Touch: a transformação Elf'a
    Suplemento Edição. Em conjunto completo inclui:
  • Communicator
  • Capa
  • Wired Headset
  • Bateria recarregável de 1100 mAh
  • Cartão MicroSD de 1 GB
  • Cabo USB para sincronização
  • Carregador
  • Película protetora
  • Guia do Usuário
  • CD c ActiveSync e uma versão de teste do MS Outlook 2007
  • CD com software adicional (Spb GPRS Monitor, Sprite Backup)
  • Cartão de Garantia
HTC Touch: a transformação Elf'a

Ergonomia e Design

Esta é provavelmente a parte mais interessante no caso do HTC Touch. Os designers e engenheiros realmente o seu melhor. Não telefone todos os celulares (para não mencionar o telefone!) Pode se gabar de tal pacto. Smooth cut-carcaça, cantos arredondados, espessura lisa e muito pequena e elegante faz uma associação estável com o iPod, o que, naturalmente, jogar nas mãos da HTC. Para nós, para testar Touch veio em uma caixa preta, mas sabemos que também existem variações de cores branco e verde. Todos os itens são cobertos com plástico revestido soft-touch, que permite que o dispositivo para segurar em sua mão sem medo de escorregar. No entanto, a conseqüência invariável de uma tal decisão - impressões sobre o procedimento consideravelmente, em comparação com o plástico convencional. Delineando o caso é feita de metal. O desenvolvedor decidiu reduzir o número de controles que não estão em melhor forma o impacto sobre a ergonomia. No painel frontal, o grosso do que tem 2,8 polegadas (!) Display, fez apenas 4 hpozitsionnaya tecla de navegação com o botão de confirmação no centro e no botão iniciar tradicionais e completar a chamada. tecla de navegação é executada com êxito, as indicações são escolhidas sem dificuldade, para tocar a confirmação chave é difícil. Tem uma superfície convexa, que é por isso que é fácil trabalhar com ela, pressionando é acompanhado por um característico som de clique. O progresso na direção das teclas é um pouco menor, mas não mantê-los bem para lidar com suas responsabilidades. Acima do display você pode encontrar uma dinâmica pequeno buraco, que fica sob a grelha de LED de status do dispositivo. A tela é cercada por embutimento espelho de prata, a parte inferior do que adorna o logótipo da HTC.
HTC Touch: a transformação Elf'a
As teclas do telefone, como sempre, está à direita e à esquerda dos botões de navegação. Eles são muito pequenos, mas graças à convexidade do corpo, encontrá-los facilmente. Pressionando o iluminado vermelho e verde, respectivamente. Infelizmente, o fabricante se recusou a usar o clássico de seis ou, pelo menos, quatro das chaves. Não há botões de menus de contexto e, especialmente, o menu do botão Iniciar e retornar. É completamente uma decisão estranha, dada a quantidade de espaço livre sob o dispositivo de tela. Na ausência de roda jog dial, a navegação sem caneta é extremamente difícil. No entanto, resolver parcialmente esse problema vai ajudá software adicional, como o Spb Mobile Shell.Lembre-se que a HTC está a preparar uma interface única para facilitar a administração através de um smartphone touch-screen, mas porque em nossa amostra, essa interface add-in está faltando, nós temos que operar de modo que podemos estimar o fato. Na extremidade inferior dispositivos já são tradicionais slot para HTC ExtUSB, projetado para sincronizar com o PC e carregar o dispositivo, bem como para conectar um fone de ouvido com fio. Você também pode encontrar a abertura Soft Reset. No canto esquerdo para montar a correia. Talvez este seja o primeiro dispositivo, onde é realmente justificada, dado o pequeno tamanho e peso do aparelho.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
Além disso, a face esquerda adorna o controle de volume da máquina, o mesmo utilizado no modelo P3300/P3350, e à direita é o botão da câmera.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Localização e execução do estilete muito bem. Seu ninho está localizado no canto superior direito. Escusado será pena - monolítico e de metal com uma ponta de plástico. O comprimento ea espessura da caneta - médio, e certamente irá agradar a maioria dos fãs de smartphones e PDA. Particularmente satisfeito com saliência também em forma para a sua remoção da caixa de lápis, sem complicações, esse processo não causa. Observe também que a caneta com força, "sentado" no caso, a perda acidental é extremamente improvável.
HTC Touch: a transformação Elf'a
No lado de trás do dispositivo pode ver a lente da câmera de 2 megapixels, coberto com um pequeno espelho para auto-retratos, em que há um conector para antena externa. O flash está faltando. Direito da câmera é pequena, mas muito alto falante. Sob a tampa da bateria é bateria Li-Ion.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
Ah, e completa o quadro do botão liga / desliga na parte superior do aparelho.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Definitivamente, algo que se esqueceu de incluir na enumeração. Bem, é claro, não slots suficientes para o SIM card slot para cartões de memória. Bem, a HTC continua a experimentar com a colocação destes é certamente os componentes mais importantes de qualquer dispositivo.Não há muito tempo vimos uma solução incomum, usado no modelo HTC S710 (Vox), quando o conector para cartão SIM fica do lado superior do dispositivo, de modo que sua substituição não é necessário remover a bateria. Nosso herói para a substituição do cartão SIM e cartão de memória também não é necessário remover a bateria. Basta remover a tampa traseira e abrir uma tampa de plástico de comprimento, ideal inscrito no lado direito do aparelho. É claro que a extração de "Simka" dispositivo está desligado. Na verdade, a solução é muito boa, ao contrário do P3300/P3350 HTC, que até hoje culpou a falta de cartão de memória com hot-swap.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Resumindo os resultados provisórios, por exemplo, que a ergonomia do HTC Touch merece uma boa avaliação. A principal queixa - a falta de botões de hardware. Além disso, o padrão significa que o utilizador pode substituir apenas uma delas - as chamadas câmera. No entanto, para tirar conclusões finais do dispositivo de controle de conforto ainda. Teremos que esperar até o TouchFLO casca, que pode compensar a falta de botões físicos e realmente lhe permitem trabalhar confortavelmente com o comunicador, que se deslocam para aplicações e correr os dedos sem o stylus. Bem, em termos de desempenho de qualidade e design Touch merecidamente premiado com uma excelente classificação.
HTC Touch: a transformação Elf'a

Tela

dispositivo de ecrã tem uma diagonal de 2,8 "e exibe 65.536 cores. Como mencionado acima, ele ocupa a maior parte do painel frontal. É gratificante verificar que a criação de um tal de dispositivos ultra-compacto, o HTC não seguiu as formas de reduzir a diagonal do ecrã. Quando você trabalha com o toque que parece que a sua tela sensível ao toque - ligeiramente convexo e saliente da superfície do dispositivo, embora não seja tão Glass, escondendo a mostrar um pouco grosso, razão pela qual parece que entre a superfície da tela ea parte onde a imagem é formada, há uma diferença de 2. . -3 mm Em muitos aspectos, este efeito é conseguido pelo fato de que o monitor não está "afogado" no corpo, e está a par com eles Entretanto, a sensibilidade da tela -.. não o mais alto, mas é o suficiente para o dispositivo de controlo confortável aparelho de iluminação possui todos os quatro níveis de ajuste. valor mínimo é suficiente para ler livros eletrônicos em uma luz ruim ou ausente, eo nível máximo do comunicador é conveniente usar a luz solar ou luz artificial. Para o trabalho diário de iluminação suficiente, o que corresponde ao segundo nível. ângulos de visão e uma altura .
HTC Touch: a transformação Elf'a

Velocidade e memória

HTC Touch é baseado em todas as mesmas OMAP 850 da Texas Instruments, com uma frequência de clock de 200 MHz, que é geralmente acusado de não muito alto desempenho e elogios por um poder muito decente. Fãs dos números exactos e as tabelas serão capazes de encontrar os resultados do teste Spb Benchmark TCPMP e logo abaixo, mas agora nota-se que o desempenho dos carros subjetivamente ligeiramente superior P3300/P3350. Presumivelmente, a presença de um novo sistema operacional. Como sempre, os atrasos consideráveis ​​ocorrem somente quando abrir documentos grandes e executar aplicações pesadas, e para as necessidades básicas do comunicador, como trabalhar com documentos, internet e e-mail TI OMAP 850 é suficiente.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
Spb Benchmark: índices de síntese
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
Spb Benchmark: a velocidade dos gráficos
HTC Touch: a transformação Elf'a
Spb Benchmark: uma tabela dos resultados dos testes
Na maioria dos testes, e Touch P3400 apresentaram resultados quase idênticos. Entre os dispositivos concorrentes, eles foram mais rápidos. Voxtel lag W520 pode ser explicado usando um processador diferente (é TI OMAP 730), mas o P3350 pior desempenho é difícil de racionalizar. Em qualquer caso, entre iguais, na obturação de comunicadores, o nosso herói mantém um muito digno. No teste tradicional, usando TCPMP, nosso herói passa o concorrente mais próximo. Communicator perde resolução de vídeo com qualidade de 320x240, mas com coisas mais pesadas cinematográfica não são tão boas. Um inconveniente grave para que seja impossível, dada a máquinas de tela QVGA. Em qualquer caso, entre iguais comunicador HTC Touch é um dos melhores para a reprodução de vídeos.
HTC Touch: a transformação Elf'a

Memória

O dispositivo tem uma capacidade de memória standard, ou seja, 128 MB de ROM e 64 MB de RAM. Quando você liga pela primeira vez as máquinas disponíveis para o usuário cerca de 22 MB de RAM e cerca de 35 MB de memória para armazenamento de dados. Se a quantidade de memória RAM na maioria dos casos falta, então a quantidade de ROM disponível mais de skoromen. Afeta a disponibilidade do novo sistema operacional. No entanto, o usuário pode encher a memória com cartões microSD. Aliás, os fabricantes afirmam que o kit estará disponível no cartão de 1 GB. Lembre-se que a quantidade máxima de cartões deste tipo disponível no mercado é de 2 GB.
HTC Touch: a transformação Elf'a

Runtime

A tampa traseira esconde HTC Touch capacidade da bateria Li-Ion de 1100 mAh. O dispositivo de teste sobre a vida da bateria é tradicionalmente realizada em três modos: 1. Carga máxima.Vykruchena o brilho máximo, o volume alto-falante - muito, incluindo Bluetooth e rede Wi-Fi quando a pesquisa através do Windows Media Player Mobile para reproduzir um loop de vídeo. A duração da bateria nesta modalidade era - 4 horas e 44 minutos. 2. O funcionamento normal. Todos os módulos sem fio são deficientes. O brilho no mínimo. Sobre o PDA foi iniciada a leitura do texto em Haali Reader com rolagem automática. Tempo de trabalho foi de - 20 horas e 14 minutos. 3. Reprodução de MP3. Wi-Fi e Bluetooth desligados. brilho da tela configurado para o mínimo (totalmente fora do padrão de tela usando não pode). Ouvir com fones no volume máximo. Nós usamos o Windows Media Player Mobile e arquivos com um bitrate de 192 Kb / c. Horário - 13 horas e 24 minutos. É interessante notar que o primeiro modo de teste o jogador em tempo de execução, o comunicador tem trabalhado um total de cerca de 6 horas. Esse resultado nos pareceu suspeito, por causa do que o segundo teste, cujos resultados se refletem na pesquisa. Provavelmente, esta característica da instância de teste. Em outros testes mostraram os números da máquina, mais semelhante ao que observamos, por exemplo, P3350, construído na mesma plataforma.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Em condições normais, incluindo a de 10-15 minutos de chamadas por dia, 20-30 minutos de música e de cerca de uma hora para usar o Bluetooth eo Wi-Fi, HTC Touch apurado no final do segundo dia. Este valor é padrão para a maioria dos smartphones rodando Windows Mobile.

Som

Áudio capacidades HTC Touch escores mérito acima da média. Particularmente satisfeito com o volume do alto-falante principal. Não ouvi-lo quando receber uma chamada, será difícil, mesmo se o nível de volume corresponde à quarta divisão quinto dos seis disponíveis. É bom que, mesmo quando tocada em volume máximo, com faixas de graves ou agudos pronunciados, o locutor quase sem chiado, o som continua limpo. Vibrar o dispositivo tem uma potência média, sua força será o suficiente para não perder uma chamada, se a máquina está no bolso. Note também que a parte traseira do gabinete, existem pequenas saliências, eo alto-falante embutido em alguns caso. Assim, se o dispositivo está em uma superfície plana, o som não é deserto, mas sim aumentado. Ouvir música através do fone de ouvido nada de especial se destaca, uma grande diferença em comparação com o P3300 ou P3350 foi observada. Fãs usam o comunicador como um jogador, toque facilmente substituir uma infra-MP3 Player. Nós só lembrar que para obter um melhor som, é conveniente usar o jogador (não Media Player Mobile), bem como para adquirir um adaptador para 3,5 mm para fones de ouvido uma boa. Como você sabe, em mais recentes produtos da HTC para conectar fones de ouvido, cabos e carregador utiliza um único conector ExtUSB. Falante Voz provou ser não tão boa como primário. Seu volume de nenhuma reivindicação. Durante o teste, o volume foi definido na quarta posição das seis, e isso é o bastante para uma relação confortável. O principal inconveniente causou um som monótono da dinâmica de voz. Não é de excluir que esta característica da amostra, e uma versão comercial do aparelho não é nenhum problema com o falante não vai. Quero observar e microfone tradicionais de qualidade elevada para HTC. Na ausência de interferência séria, você pode gravar a voz de uma distância de 5-6 metros, é perceptível até mesmo quando a gravação de vídeo. Claro que não, sem o ajuste automático do microfone (nas definições do item é chamado de "AGC"). Lembre-se que esta opção lhe permite ajustar automaticamente a sensibilidade do microfone, dependendo da distância da fonte.

Interfaces sem fio

Em termos de capacidades sem fio, o herói de nossa análise é plenamente coerente modelo HTC P3350. Telefone parte representada por 3-band GSM módulo, operando nas freqüências 900/1800/1900 MHz. Alternar entre os modos não é fornecido.Como em todos os mais recentes produtos da HTC, o Touch suporta EDGE, que permite aumentar a taxa de dados de cerca de três vezes. Capacidade para trabalhar em 3G não está disponível. Para marcar através de um telefone padrão do programa, em preto e branco com um discador add-Smart, que permite a procura fácil de agenda e discou.
HTC Touch: a transformação Elf'a
No dispositivo instalado versão do módulo Bluetooth 2.0, que suporta todos os perfis necessários, entre os quais gostaria de salientar:
  • File Transfer Profile - utilizado para troca de dados entre dispositivos
  • Network Access Profile - para criar uma rede sem fio usando os recursos de acesso à Internet
  • OBEX Object Push - para trocar cartões de visita
  • Gateway de voz - para alto-falantes e um microfone conectado ao seu PC como um fone de ouvido
  • A2DP para ouvir música através de fone de ouvido Bluetooth estéreo
  • AVRCP para controlar o leitor através do fone de ouvido botões de hardware.
A velocidade média de transmissão de dados via Bluetooth oscilou na faixa de 45-50 kb / c, não é mau, dada a falta de suporte para a tecnologia EDR de alta velocidade. Bluetooth módulo executando os drivers padrão da Microsoft.
HTC Touch: a transformação Elf'a
No que diz respeito ao Wi-Fi, lembramos que numerosos rumores que pairam em torno Touch, concordam em uma coisa: um novo aparelho da HTC será privado de Wi-Fi gratuito. Felizmente, a interface wireless popular ainda está presente na máquina, mas também suporta o padrão 802.11b, e 802.11g de alta velocidade, permite velocidades de transferência até 54 MB / c. Potência do transmissor - média. Por exemplo, em uma rede doméstica baseada em Wi-Fi comunicador Glofiish trabalhou em grandes distâncias da fonte de que a novidade da HTC. No entanto, vale notar que, com relação ao sinal de estabilidade HTC Touch provou ser bastante decente. Wi-Fi, rede de acesso na área eram rápidos o suficiente, a conexão manteve confiante. Como resultado, durante o teste não é falha do Wi-Fi não foi notado.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a

Bagagem

HTC Touch é equipado com uma câmera CMOS com a matriz, e 2 Mp. Esta é uma solução padrão para telefones de hoje e comunicadores. Autofoco e flash não estão disponíveis. A interface da câmera se manteve praticamente inalterado em relação aos modelos anteriores da HTC. Listamos as principais opções disponíveis no modo de câmera:
  • Balanço dos brancos: auto, dia, noite, incandescente, fluorescente (deve notar-se que o balanço de brancos automático funciona muito decentemente, e de recorrer às definições pré muitas vezes não vai)
  • Efeitos: sépia, tons de cinza, frio, negativo
  • Medição: centro, um integrante (embora muita diferença na câmera quando você selecionar diferentes modos de medição têm sido relatados)
  • Resolução: 120x160, 240x320, 480x640, 1200x1600.
Também tem um temporizador (2 segundos ou 10 segundos), ativar ou desativar o som do obturador, exibir uma grade composta e tempo "otpechatyvanie na imagem. Em suma, muitas configurações, é improvável que a maioria dos proprietários irá utilizá-los na íntegra.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
A qualidade das imagens - uma comum para os comunicadores. Fotos obtidas por bastante acentuada, mas as cores parecem às vezes saturado. Também chama a atenção uma grande quantidade de distorção de cor e barulho, que não é surpreendente, dada a pequena matriz, usada em comunicadores. Subjetivamente, ao visualizar a impressão de que as fotos passaram a nitidez filtros automáticos e contraste. Com toda a franqueza, mais uma vez, notamos que as imagens são obtidas bastante acentuada, e sua qualidade pode satisfazer a maioria dos usuários de tais dispositivos. Claro, não sem as suas capacidades de gravação de vídeo. Você pode escolher o formato de uma das três opções: H263 (3GP), MPEG4 e MJPEG. É possível ativar ou desativar o som, bem como limitar a duração do vídeo. Com exemplos de fotos e vídeo você pode ver abaixo.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: um exemplo da foto (jpg, 1600x1200, 783,6 Kb)
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: um exemplo da foto (jpg, 1600x1200, 814,0 Kb)
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: um exemplo da foto (jpg, 1600x1200, 456,9 Kb)
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: um exemplo da foto (jpg, 1600x1200, 523,8 Kb)
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: um exemplo da foto (jpg, 1600x1200, 459,4 Kb)
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: um exemplo da foto (jpg, 1600x1200, 445,2 Kb)
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a amostra de vídeo (mp4, 176x144, 731,9 Kb)
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a amostra de vídeo (mp4, 176x144, 737,9 Kb)

Soft

Lembre-se que o HTC Touch é o primeiro comunicador do fabricante, o Windows Mobile 6 Professional.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
As principais mudanças do novo sistema operacional, não teremos lista com eles você pode ler em uma revisão recente da X500 Glofiish + comunicador. Notamos apenas os componentes que estão ausentes no comunicador HTC Touch. Então não fomos capazes de encontrar:
  • Apêndice Marketplace, projetado para simplificar a compra de software de terceiros através da Internet.
  • Smart Dial, que permite uma busca rápida no dispositivo note book. Isto não é surpreendente, porque o built-in shell com consoantes com o nome de Smart Dialer desempenha uma função semelhante.
  • Live Search Mobile - Pesquisa tomada na home page do Internet Explorer. Em vez disso, ele exibe a página padrão com o logotipo da HTC. Todos os outros serviços estavam no local.
A variedade de bônus na forma de software adicional nunca foi um ponto forte da HTC. Recentemente, a situação está começando lentamente a mudar, basta recordar P3400 ou P3350. No caso da nossa Guiné na lista de softwares adicionais foram descobertos: o Task Manager versão 1.5. Ao mesmo tempo, a HTC oferece aos usuários built-in para fechar o aplicativo e janelas pressionando ou mantendo o «X» (como você sabe, por padrão, esse botão só fica fora da janela, respectivamente, o programa continua a ser "pendurado" na memória). É bom que a idéia tem continuado como um gerenciador de tarefas completo. Um ícone do aplicativo arrumado no canto superior direito da tela e pressionando uma lista de todos os aplicativos em execução. Você pode fechar um programa personalizado ou todas as aplicações de uma vez. Alterar a localização do ícone não pode.
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
Streaming Media - um programa desenhado para ouvir e assistir vídeos de música através da Internet. A interface se assemelha a uma versão simplificada do Windows Media Player Mobile.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Marcação por voz - a aplicação infame da empresa Cyberon, acrescenta o comunicador de voz característica de marcação e controle de menu. O programa suporta o idioma russo.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Zip - Programa da HTC para trabalhar com os arquivos do Zip.
HTC Touch: a transformação Elf'a
SIM Manager - uma ferramenta simples para trabalhar com os contatos armazenados no cartão SIM. Adobe Reader LE - não precisa de introdução ao programa para visualização de arquivos com extensão PDF. Audio Manager - um pequeno add-on do Windows Media Player Mobile, que permite um fácil gerenciamento de arquivos e listas de reprodução
HTC Touch: a transformação Elf'a
HTC Touch: a transformação Elf'a
Esmertes Java - wrapper para executar jogos e aplicativos escritos em Java. Satisfeito que a empresa Esmertec finalmente resolvi o problema de forma aberta localização torta de sua aplicação.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Mais uma vez, que está em nossas mãos mostrou-se uma versão de pré-venda do aparelho. Em modelos comerciais de software pré-instalado podem diferir do que está descrito nesta revisão. Lembre-se que o principal destaque do aparelho deve tornar-se uma interface de software para facilitar o gerenciamento do comunicador via tela sensível ao toque, um iPhone la. Se sim, então eu quero acreditar que a sua implementação irá alegrar-se as falhas evidentes na parte dos controles ergonômico HTC Touch. Uma vez em nossas mãos será a versão comercial do Communicator, vocês, queridos leitores, certamente vai obter uma descrição detalhada do suplemento TouchFLO.

Preço e Disponibilidade

HTC Touch será lançado timidamente no início e meados de julho e estará disponível a um preço de 16.990 rublos. Preço adequado, considerando que o dispositivo é único pelo menos na sua dimensão e sistema de controle. Além disso, lembre-se que o pacote inclui um cartão microSD de 1 GB.

Conclusões

Assim, o HTC Touch - o comunicador primeiro dos gigantes da indústria com as dimensões de um telefone móvel comum. Pequeno, leve e compacto, este aparelho é capaz de chamar a atenção para si mesmos como aqueles que escolhem um telefone avançado, e os compradores de máquinas "inteligentes", chamando a atenção para o peso e tamanho. Observando as últimas tendências em kommunikatorostroenii pode falar sobre a convergência gradual dos PDAs com telefones celulares. Basta recordar o Samsung i710. No entanto, no caso com esta unidade tem desempenhado um papel decisivo é um excelente programa de enchimento, que simplifica o desenvolvimento de usuário do Windows Mobile Standard. Em suma, se HTC, tendo passado as pisadas da Samsung, é realmente realizado no novo sistema de controle de modelo único e torná-lo qualitativamente, a venda de determinadas Touch prestados.
HTC Touch: a transformação Elf'a
Apesar da identidade funcional completa do nosso herói P3350 unidade, estes dispositivos ainda não vai competir com o outro. No lado durar pelo menos RollR controle (ainda que pegou um quinhão de críticas) e rádio FM (um dispositivo de música tudo a mesma coisa). HTC Touch - para aqueles que preferem um tamanho compacto de rádio. Agora junte tudo e experimentar o corte tradicional das vantagens e desvantagens.
    Prós:
  • o smartphone mais compacto do mercado
  • bom conjunto de interfaces sem fio, incluindo EDGE e Wi-Fi 802.11 b / g
  • Boa duração da bateria
  • cartão de memória com hot-swap e da possibilidade de substituição do cartão SIM sem retirar a bateria
  • sistema de controle exclusivo do comunicador
    Contras:
  • um único conector para fone de ouvido, carregador e cabo de ExtUSB
  • pequeno número de botões de hardware
Parte II: Análise do TouchFLO shell. Os autores, em tradução: