Palm Tungsten T3: a primeira-mão

Acontece que eu mudei a microeletrônica (computador, telemóvel, PDA) com uma periodicidade de aproximadamente a cada três anos. alterações Te que ocorrem durante o ano sozinho, não é motivo para alterar o dispositivo, mas há três anos, de enchimento (e muitas vezes espécies) produzidos produtos melhorou muito, proporcionando maiores oportunidades de menor tamanho, peso, e muitas vezes o preço (todos nós sabemos, que, como o preço de mercado cair - assim na indústria o tempo Pioneer PDA, Newton, custam US $ 1000). Ok, negar provimento conversa vazia e passar para um bocadinho aguardado esta queda. Uma revisão detalhada de um Tungsten T3 novo PDA da (ainda:) Palm. Então lá vai ...

Um dia, primeiras impressões

Caixa com o Tungsten T3 tomado literalmente cinco minutos atrás, quando eu estava preparando um prefácio. A revista será escrita em tempo real. Tão conveniente - algo difícil de se esquecer. Sabendo de antemão o que eu preciso do computador de mão, eu pedi um Bluetooth USB, e desde a criação no berço do PCC não liga, eu fui colocar o driver, deixando a máquina à admissão carga completa para a minha nova ordem. Eu não sei como isso aconteceu, mas após 15 minutos ea bateria já estava carregada em 50%, e decidi não estantes deles, começar a descobrir "treshka" direito no momento da recarga. [H2] Fok ... Não, eu amo o exterior de todos os sólidos. Não quer dizer que o Tungsten novo me surpreendeu, mas a impressão é boa. Em sua mão havia uma luva, eo comprimento do corpo está bem adaptado (CPC 7 milímetros antepassados ​​mais). No desenrolar do braço repousa precisamente no groove suave da TT3 (no meio do dispositivo um pouco mais estreito do que nas bordas).
Palm Tungsten T3: a primeira-mão
O sentimento que a Palm decidiu brincar um pouco com as nossas memórias - a mais fácil de achatados "é conhecida característica distintiva do" quinto "e Tungsten E - assim mesmo com um olhar você pode ver seus parentes. Assim que os desenvolvedores têm trabalhado em glória. A única coisa que me decepcionou, a T3 não se encaixa em qualquer cobertores ou película protetora dos modelos anteriores: ele é mais fino e mais estreito (e, como já foi dito mais, mas o comprimento do Palm Slim Leather Case sobe - isso é duplamente ofensivo).
Palm Tungsten T3: a primeira-mão
Se os dois acima Tungsten'a aparentemente não apresentaram diferenças (cor, o direito não conta), então este se destaca um design um pouco mais futurista. Blame It on o botão do portão (painel cdvizhnoy). Embora por "culpa"? Não é tão ruim. Requer, obviamente, para se acostumar, mas vale a pena. Tocar (especialmente nas simulações) é muito conveniente! Sim, eu quase me esqueci ... O conjunto vem um boné de couro, virar a cor do corpo. Pela primeira vez, ele certamente se encaixa, mas eu aconselho a comprar um caso em que haverá - muito, este tampão unpresentable.

Pernas asas, ... Principal - SCREEN!

Agora, dizer-lhe sobre as passas modelo - o grande ecrã. Como eu disse anteriormente, TT3 a 7 mm maior progenitores. Este espaço ocupa a barra de status, no canto superior esquerdo 320x320 piksesey para compatibilidade com programas antigos. Após a abertura do obturador (slide), vemos o Dynamic Input Area - área de graffiti virtual. Neste caso, a barra de status não desaparece, mas se move para baixo. DIA pode aparecer de duas formas: a primeira (default) repete a forma de hardware de graffiti em aparelhos velhos, mas tem a vantagem - os quatro botões podem ser personalizados.
Palm Tungsten T3: a primeira-mão
Na segunda versão (Triple Cell Graffiti) botões são removidos para dar espaço para a área de letras maiúsculas (convencional e digital).
Palm Tungsten T3: a primeira-mão
Trabalho em um modo aberto (com o controle deslizante se separaram) é muito bom. Ler e jogar Warfare Inc. - Geralmente um prazer:)
Palm Tungsten T3: a primeira-mão
Mas, infelizmente, a área do graffiti não é sem falhas. Se o programa não suporta o modo tela cheia, Dynamic Input Area aparece automaticamente na tela e, ao retornar de volta para o lançador não retrai. No entanto, esta é a sua única falha. By the way, o espaço de trabalho abrir a tela tem um tamanho 320h448 (segundo a Palm Insider - o gerenciador de arquivos somente para telas de grande porte). Resto do espaço, como mencionado acima, ganhou a barra de status, que também retirou a diferentes programas (Kinoma Player ou brinquedo Warfare Inc., por exemplo), de modo que quando uma máquina de distribuição forte pode esperar o surgimento de vários utilitários que irá fazê-lo por si mesmo (como a navegação joystick para TT, que agora está incorporado ao sistema). Para mais informações: iluminação mínima é suficiente para trabalhar com segurança sob a lâmpada de 100 watts, além de um metro à esquerda fora outros 50 watts. Devo observar que quando se utiliza o sol direto, a diferença entre a iluminação mínima e máxima é perceptível olho choosiest só muito, ou seja, máxima dificilmente melhora a situação, mas o mínimo é suficiente para trabalhar, mas de uma diferença ônibus escuro é sentida mais fortemente. Um tem que dar subsídios para o fato de que eu tenho tido por muito tempo para lidar com telas monocromáticas, e não pode examinar criticamente essa questão.

Pequena, mas removidos!

Mais detalhes sobre a barra de status, mais de nove ícones, que forneceram. Vamos da esquerda para a direita. Na esquina há um botão de reset do lançador (o desktop). E, se você pressionar e segurar-la, você verá um menu com cinco programas recentemente executados - uma coisa muito útil.
Palm Tungsten T3: a primeira-mão
Mais à direita está um botão Procurar (absolutamente sem alterações), seguido por: - Menu (também nada de novo). A próxima janela mostra o tempo, mas quando você abre o status do sistema, que fornece informações sobre a bateria, memória (embutido cartão e), o tempo atual (em letras grandes para pessoas cegas:), brilho, configurações de som / alarmes (costume, silenciosa, desligado) . Depois, há um botão na forma de um ponto de exclamação, que se torna ativo (piscando) na presença de alarme nevyklyuchennogo (snooze) ou alguns casos não atendidas. Atrás dela está piktogrammka marcados com Bluetooth, você pode usar para monitorar o status do módulo Bluetooth incorporado, bem, e se conectar à Internet usando um telefone móvel de apoio a este radioprotokola.
Palm Tungsten T3: a primeira-mão
Piktogrammka com AVC é responsável pela inclusão do regime de e-mail para toda a superfície da tela (úteis, no modo fechado e tão chato ao ar livre:). Penúltima - o botão de rotação da tela do modo retrato para paisagem (os ajustes para a esquerda / direita entregue lá em Prefs) - e apenas um único clique. Finalmente, a chave, mais à direita nono, é responsável pela área de graffiti. Com a sua retenção a longo pode alterar a aparência da área e fazer com que o teclado.

... Quarto dia. Trabalho, de escritório, eo sol não é a aldeia!

O fato de que eu perdi o segundo e terceiro dias não são surpreendentes.Ainda assim, uma revisão que eu escrever em simultâneo com o desenvolvimento do PDA para usar mais tarde que no meu caso, significa rezet rígido neskollko e re-instalação do Palm Desktop. Em parte devido à novidade muito do sistema (média de soluções de hardware único, bem como um sistema de 5.3 com um apoio truncada do chinês, que no entanto não é reconhecido e finge 5.2.1). Em geral, é tudo ao fato de que a bateria de testes no fim de semana eu não conseguia. No entanto, segunda-feira - o dia da pesada, e minha máquina para sentir isso em mim mesmo ao máximo. Pense por si mesmo: a noite depois de carregar o PDA trabalhou durante cerca de uma hora como um jogador (o ecrã desliga-se o volume no joystick, 2 divisões, que, na minha opinião, é suficiente para o transporte público). Em seguida, ele foi de 3 horas de gravação de voz sem luz. ipolzovalsya PDA seguida durante uma hora a queimadura com uma iluminação mínima na posição fechada. Há Tungsten T3 para qualquer coisa pela primeira vez sobre as baterias (cerca de 25-30% - não lembro exatamente). Em seguida, mais 40 minutos eu estava escrevendo em um PDA esta revisão. Neste caso, TT3 Sujo (extremly baixo) jurou que, no entanto, não o impediu de trabalhar. Em um ponto, o portátil está desligado mesmo, mas eu disse 'não' e cliquei no rezet - é reiniciado e ganhou. Este procedimento foi repetido mais 2 vezes com um intervalo de cerca de 15 minutos, depois que deixei ele sozinho (isso é-me tão lamentável! - Seria ainda o trabalho e trabalho).