Viva Handspring! Treo 270 e 1990

Você ou não conhecemos o nosso trabalho em conjunto - a família veio para a Palm. Bem, não está em casa, é claro, da Palm, e licenciados - a empresa lançou um novo modelo de comunicador Handspring Treo, no número 270 e Treo computador de mão 90. Essas coisas aconteceram a um evento significativo na segunda-feira, 27 de março - um presente para o início da semana de trabalho :-) Ficamos satisfeitos com a nossa empresa se Handspring ou perturbado - agora vamos ver.

Treo 270

Viva Handspring! Treo 270 e 1990
Assim, Treo 270 - o smartphone primeira cor da Handspring. Externamente, exceto, é claro, tela colorida, não é diferente de seu parente mais próximo Treo 180. Também usa o teclado, que está no modelo, onde todos o "direito» Palm - área de Graffiti, também tem uma tampa agradável, com janelas transparentes e um microfone embutido nele. A coisa mais interessante que Handspring não tem planos para lançar um dispositivo semelhante com grafite (acho modelo Treo 180g), mas pode, no caso do dispositivo e não precisa disso? Afinal, o teclado provou ser a melhor luz, e todas as funções que antes eram disponíveis através do graffiti, com o mesmo sucesso e trabalhar com o teclado. Button no modelo 270 está agora em destaque - um acréscimo pequeno, mas agradável. Além do teclado tem um controle de rolagem da roda, que Handspring chamadas em seu próprio caminho - Rocker Switch, em honra da empresa, a integrar no sistema operacional. Na continuação da história sobre os órgãos de governo devem ser mencionados em / anel de desligar o botão, que está localizado na barra superior, ao lado da antena e um LED.

Tela

A empresa decidiu Handspring, aparentemente, alguns para salvar essa parte de sua criação. Como resultado, o Treo 270 tela pode mostrar apenas cerca de 4.000 cores (12 bits) e fez dela a tecnologia CSTN. Esta é uma matriz passiva, semelhante à que está no Palm m130, mas várias fontes dizem que a tela do Treo é um pouco menor do que a maioria de origem "» Palm. Em breve só aqui refere-se à série do modelo 500Y, porque a 100m menos - é só assistir a alguns digital! No entanto, continua a ser a resolução padrão - 160 por 160 pixels. Lembre-se menos essas telas é que, graças à iluminação, a legibilidade à luz do dia, para dizer o mínimo, não no nível. Handspring própria, aliás, também mencioná-lo.

Velocidade da memória e outras características

Novo dispositivo de memória não é privada - 16 megas, mas o processador e sistema operacional é bombeada para cima - processador Motorola DragonBall de 33 MHz, OS 3.5. Para armazenar o sistema operacional, como na linha 100 ª da Palm não é usado gravável máscara-ROM, de modo que o sistema operacional se de repente haverá como uma fantasia, atualização não funcionará. A única saída - os chamados patches - patches de software. Um patch está já nos planos da empresa - deve permitir que o novo dispositivo para trabalhar em um protocolo GPRS.
Viva Handspring! Treo 270 e 1990
No Treo 270 está instalado bateria Li-ion, de acordo com o fabricante promete para até 2 horas de conversação (quando utilizar o Treo como um telemóvel, é claro) e até 180 - no modo ocioso. Usam ativamente o novo dispositivo como o organizador pode ser uma semana desde que a bateria está completamente carregada antes de sua descarga. Fãs stands para sincronização - o berço vai ser um pouco decepcionado ao saber que o pacote é apenas o cabo eo carregador, porém, o cobiçado acessório que você pode comprar separadamente.

Telefone parte

Nada de particularmente interessante. Disponível em duas versões - versão para a América 900/1900 e 900/1800 - para a Europa. A tecnologia utilizada é simples - o usuário ou espalhar-se e traz para o fone de ouvido em si, ou gostam de ir para o auricular incluídos. Marque os números podem ser diretamente na tela usando um programa especial, quer através do teclado de hardware.
Viva Handspring! Treo 270 e 1990
O preço anunciado desse modelo - 499 dólares com um contrato para a ligação e 699, sem que nos Estados Unidos.

Treo 90

Viva Handspring! Treo 270 e 1990
Handspring há muito prometido abandonar a sua linha de viseira-s. Conversamos sobre isso direta e indiretamente, o diretor - as vendas no site, quando conjugada com computadores de mão oferece Springboard módulos - cartões de visita Handspring. E aqui, na segunda-feira ao público em geral foram apresentados os resultados desses rumores - O Treo 90. Em termos muito gerais é isso que aconteceu quando o modelo 270 rasgou o telefone. Aparentemente, agora será PDA Handspring tal - se acostumar com isso. Em alguns aspectos, Treo 90 - um passo à frente em comparação com modelos anteriores. Por exemplo, no passado, houve um slot SD e sistema operacional 4.1. De acordo com a transição do site PalmBrasil para uma versão mais recente do sistema (nos primeiros modelos da empresa com uma tenacidade invejável usou uma versão especialmente adaptada 3.5) é devido a inclusão no projeto padrão de slots de expansão Secure Digital, como é aceito hoje ", palmovyh. O slot, no entanto, uma outra história - ele não suporta a entrada de cartão SD / SDIO saída curta, o que limita seu uso apenas para o cartão de memória - Cartão Bluetooth não funcionarão. Promessa para corrigir esse problema, alguns meses depois lançar um patch especial - o sistema operacional do Treo 90 não é tradicionalmente um upgrade.
Viva Handspring! Treo 270 e 1990
Treo 90 - modelo de teclado e, como no caso do 270, com a opção de fazer um graffiti não está acontecendo. Não está claro porque Handspring decidiu deixar a pichação - pode estatísticas mostraram que os modelos de teclado são um grande sucesso e pode orientar a empresa decidiu fazer o teclado de seu cartão de visita regular .... No entanto, o hardware, além da falta de construção do mesmo telefone e discar nos controles, nada do Treo 270 é o: a mesma tela, o mesmo processador, memória. Dimensões - 107 x 71 x 18 mm. Pesando apenas 114 gramas - o portátil mais leve do mercado. Para os usuários americanos de que a novidade vai custar US $ 299. Com todo o conforto do teclado tem uma grande desvantagem - a relativa complexidade da localização. Isso não seria apenas uma fresta para escrever - e depois há o driver do teclado é necessário, e gravura ou um adesivo ainda um conjunto de caracteres exigido. De modo que para a Rússia, ambos os dispositivos têm ainda para terminar. Mas o início foi bom, não é? Os autores, em tradução: