Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só

Este Outono deu início à exposição anual de tecnologia de informação regular Softool 2003. Pavilhão № 69 All-Russia Exhibition Centre em 14 vezes a exposição completou mais de 270 empresas da Rússia e no exterior. A exposição atual, infelizmente, tem mantido a sua "contabilidade" de foco, que é observado ao longo dos últimos anos. A maioria dos participantes oferecidos principalmente em software para automatizar a negociação. Mas a regra geral é agradável exceções ...:) Você ainda tem alguns dias, até sábado (04 de outubro) para ter tempo para visitar a exposição. Felizmente, o acesso ao local de ação pode confortavelmente:) A partir da entrada principal OCE constantemente dobra bonito mini-trem, decorado com símbolos dos maiores participantes Softool 2003, dirigindo-se todos diretamente para o salão de exposição. Embora estes não sejam o clima quente de outono com prazer que você pode andar.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Então, nós estamos dentro. Exteriormente, tudo ainda está nas melhores tradições Softula: o mesmo - o mesmo lugar. Rigor e fiabilidade gestores e representantes das empresas - os visitantes importantes - de vez em quando "diluído" personagens vivas, que oferecem para proceder a uma posição determinada.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Como antes, o dominante Softool'e amarelo - a cor da marca de empresas nacionais 1C, que, aliás, estreia este ano como patrocinador oficial do evento. Tradicionais balões gigantes com pingente logotipo da empresa como a praça em frente do pavilhão e dentro da exposição. O destaque do estande da gigante do software de design tornou-se aviões de ataque simulado nacional durante a Segunda Guerra Mundial, um tamanho real, que abriu suas asas sobre a bancada, que simboliza tanto a política de comercialização agressiva, ou simplesmente atrair visitantes. A exposição, sem dúvida, ser chamado de o maior e mais representativa na exposição.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Dos maiores participantes estrangeiros em destaque, como deveria ser, a Microsoft. Perto da entrada principal do pavilhão da empresa organizou uma atração incomum. Vários artistas, durante a exposição estará trabalhando muito duro e lápis sobre as charges de todos os cantos. As fotos serão feitas naturalmente em papel com simbólica da empresa. O sorteio caricaturista de olhos brilhantes, devo dizer que um grande número de visitantes.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Nas profundezas do Pavilhão Microsoft construiu uma cidade inteira seu próprio nome - Microsoft Business Solutions. Como em toda cidade tem sua própria rua, cada um deles demonstra uma das atividades de uma empresa monopolista. Viajando por esse capital em miniatura de alta tecnologia, você pode se deparar com locais de interesse. É curioso que um dos talhões em uma moldura de madeira maciça trava uma Kalashnikov, que representa a confiabilidade ea qualidade dos produtos da Microsoft.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Como nos anos anteriores, a exposição é bastante pobre na exposição dedicada a equipamentos portáteis. Desenvolvedores de atenção até agora muito pouco dada a esta classe de dispositivos. O primeiro se deparou com o estande da "Horizon", que oferece o software de mesmo nome, para desenvolver sistemas de informação geográfica. Software, em maior medida focada em PCs desktop, oferecendo uma perspectiva bastante rica. Particularmente surpreso com a função de construir mapas tridimensionais da paisagem e três em que você pode olhar de uma altura de vôo do pássaro. " Sou uma representação de terreno lembrou os jogos de computador da categoria de simuladores de aeronaves. câmera virtual suavemente paira sobre o chão mudar de direção e altitude. Maravilhosamente, na verdade. Infelizmente, uma versão de bolso de "Horizon" é desprovida de características interessantes. Segundo os desenvolvedores, o poder de PDAs moderna ainda não são capazes de fornecer rápida renderização de superfícies complexas e devem ser limitados aos mapas convencionais bidimensionais. Para demonstrar as capacidades existentes na versão móvel do sistema no iPAQ'e bancada foi apresentada altamente mapa detalhado da cidade, em que, de acordo com um consultor, você pode rapidamente abrir a melhor rota entre dois pontos e geralmente são bastante fáceis de navegar.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Um outro estande foi um lugar onde o PCC é de propriedade da RELEX. No entanto, esta empresa de desenvolvimento imobiliário, infelizmente, não tem soluções prontas com base em plataformas portáteis, mas só oferece ferramentas de desenvolvimento de banco de dados para sistemas de vários níveis. No banco de Asus'e foi instalado um pequeno programa para a rápida coleta de dados, permitindo sincronizar com o servidor. Os representantes da empresa explicou que o CPC não são o foco principal, e desenvolver-lhes a ser somente quando necessário. O único lugar na exposição dedicada exclusivamente aos computadores de mão, tornou-se tão habitual stand "MakTsentr. Os visitantes podem ver aqui o supercomputador bolso enorme, o que demonstra as capacidades do sistema operacional, bem como várias apresentações. A janela mostra um grande número de modelos de PDAs, que incluem mais frescos "notícia". Então, aqui você pode "sentir" high-end handheld iPAQ h5550, tinha acabado de chegar da Rússia Mitac Mio 558 - um dos potenciais concorrentes popular agora, iPAQ h2210, sistema operacional baseado em modelo do Linux, assim como todos os sucessos mais recentes da Palm, Sony e outros " Gates "mercado de PDA. Com a segunda família de PDA completada em outubro de uma das máquinas mais extraordinárias da temporada - Sony Slie UX50. em uma janela separada pode contemplar comunicadores Pocket PC baseado.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Muito bem apresentado e acessórios para equipamentos portáteis mais recentes da série Pocket Natureza. Os consultores podem obter informações detalhadas sobre a sua compatibilidade com diferentes modelos de dispositivos portáteis.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Fãs de "miniaturas" estão familiarizados com o drive USB ultracompacto-i-Tiny produzido por Pretec. Sobre o tamanho desses bebês moedas pyatirublevoy um pouco mais, mas isso não afeta a funcionalidade eo armazenamento de dados. A exibição mais impressionante não apenas subsistir, mas também, talvez, a exposição tornou-se uma miniatura do carro SMZ PocketGPS com o sistema estabelecido. Este lindo conversível vermelho, representam o sistema de navegação doméstica baseada em um PDA, não deixa ninguém indiferente:) Durante o stand de exposição será realizada apresentação de oportunidades de novos produtos. Todo mundo pode fazer uma corrida de julgamento no território do CVV em um especial PocketGPS-Mobile, e pessoalmente, certifique-se como um navegador portátil.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Aqui, o MakTsentr ", um protótipo do primeiro sistema do carro de Rússia de navegação baseado em computador de bordo Carman I. Uma versão adaptada do programa PocketGPS Pro, permite-lhe funcionar com um cartão, levar o GPS que segue, construiu uma base de endereços e muito mais. Além disso, o computador pode funcionar como um rádio, TV, CD / DVD está equipado com uma série de jogos internos, e muitos outros. Geralmente, o dispositivo é muito interessante e digno de atenção.
Softool 2003: 1C, pocketGPS e não só
Informações sobre todos os eventos que acontecem no estande do "MakTsentr" pode ser encontrado no site HPCru, em Softool 2003. A exposição vai até 04 de outubro, então corra para ver tudo com meus próprios olhos no stand D07:) Os autores, em tradução: