E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana

Marketing caminhando por todo o planeta. Que não são apenas truques recorreu fabricantes de vários dispositivos técnicos para aumentar a receita - e às vezes não pode ser presumida. Naturalmente, essa tendência não se tem poupado o mercado e PCs de bolso. Ainda assim, ao que parece, só recentemente a atenção foi desviada dos fabricantes de PDAs tradicionais para os comunicadores, e agora estamos diante de uma nova rodada de corrida tecnológica - a moda no GPS. E empresa bastante conhecida-Ten, aparentemente decidiu estar entre os primeiros a aprender ainda, um outro nicho da moda e lançou dispositivo, equipado com um módulo GSM e um receptor GPS - G500 E-Ten. Para ser justo, devo dizer que tudo rápido veio para instalar um comunicadores de navegação da empresa HP - campeão da inovação, que espionou a idéia da empresa Garmin, são produzidos em diferentes anos não é muito popular Pocket PC com GPS - é o Palm OS, é baseado no bolso PC. Mas de volta à HP. A primeira panqueca, como sempre, veio desta irregular fabricante, eo comunicador HP iPAQ hw6515, que foi cobrado com tanta esperança, não ganhou aceitação entre os usuários. A razão para que serviu, principalmente, um preço relativamente elevado a partir do dispositivo e tela quadrada (240x240 pixels de resolução), um despojado-down, em pixels, pois sob o teclado QWERTY. No entanto, o GPS como um novo recurso para os compradores foi estimado fabricantes de dispositivos móveis, software empresas de software em miniatura e receptores de satélite embutido. Então, depois de algum tempo, muitos começaram a relatar a notícia da retirada de comunicadores, navegadores. Entre a primeira editora de tal dispositivo, na verdade acabou por ser E-Ten. Você tem que dizer que o G500 é basicamente um remake de seu mais recente modelo M600 popular. Só em itens do novo módulo Wi-Fi substituído hoje exigiu GPS. Vamos ver o que podemos oferecer a este dispositivo.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
    Especificações:
  • Sistema operacional: Windows Mobile 5.0 Phone Edition
  • Processador: Samsung S3C 2440A 400 MHz
  • Memória: 64 MB RAM (48 MB disponível ao usuário) e 128 MB ROM Flash (80 MB disponíveis)
  • Tela: 2.8 "(72 mm) transflectivo TFT, 240x320, 65536 cores
  • Memória expansível: cartão miniSD
  • Interfaces sem fio: Bluetooth 2.0 (classe 2), GSM 850/900/1800/1900, GPRS Classe 10
  • GPS: SiRF Star III
  • Bateria: Iões de lítio, 1440 mAh
  • Áudio: alto-falante, microfone, 2,5 mm para auscultadores estéreo
  • Dimensões e peso: 119 x 62 x 23 milímetros e 186, o
Da classe seguinte e capacidades dos dispositivos de E-Ten G500 pode ser distinguido já mencionado aqui iPAQ hw6515, big brother E-Ten M600, bem como comunicador Mio A700 e os próximos aparelhos Pocket Loox T830 FS, Qtek G200. Compare estas máquinas podem usar o "Compare dispositivos" no "Catálogo do CPC em HPCru.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten M600, G500 E-Ten e HP iPAQ hw6515

Fornecido

Como esperado a partir do GPS de mão-habilitado, a E-Ten G500 é equipado com um conjunto de acessórios para a navegação móvel, que consiste na usual haste de suporte com ventosa para fixar no pára-brisas e carregador de carro. Reclamações para equipar os carros novos não desagradaram só a falta de uma caneta de reposição e suporte.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
    Então, defina:
  • comunicador
  • carregador
  • Cabo USB para sincronização e carregamento
  • Transportando Charger
  • Stereo Headset
  • Car Holder
  • capa
  • Guia do Usuário
  • software.

Aparência

Parece que a E-Ten, finalmente deixou de experiência sobre a aparência de dispositivos e desenvolveram seu próprio estilo. O novo comunicador é bastante reconhecido - o mesmo corpo de plástico preto com forro de prata nas laterais. Uma característica distintiva das novas máquinas - uma banda luminescente brilhante enquadramento do ecrã e as teclas. Luz cor - azul brilhante na moda hoje. Parece que os designers têm tomado esta decisão na Motorola, com o seu RAZR V3 agora popular. No mínimo, um sentido de design empréstimo está presente. Você não pode chamar isso de uma solução única e agradável - a chave do passado agora é impossível de esquecer, mas a luz é fortemente forçando os olhos no escuro.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Máquina em si é muito grande e pesada. Embora não seja uma diferença muito grande em tamanho e peso do Qtek S100 (tradicionalmente considerada como um ponto de referência quando se comparam os comunicadores modernos, com display de 2,8 "), o novo dispositivo parece ser mais complicada. No entanto, devido à relação de não-padrão de altura e largura, na mão, ele é bastante confortável. Disposição dos controles não é bastante tradicional, como as teclas de controle não são apenas abrigo, mas ao longo da tela. Abaixo, sob o monitor passou a partir das teclas de controle e joystick. Designação de seu hábito: "Chamada", "Hang" e duas teclas de atalho macio usado pelo Windows Mobile 5.0. Joystick forma grande e quadrada, com um botão de centro especializado. E o joystick e os botões estão claramente separadas por uma tira de plástico iluminadas, usá-los convenientemente.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Acima da tela, em torno da dinâmica do furo, existem mais dois botões. Por padrão, eles são responsáveis ​​pelo lançamento de serviços públicos e Disque M-Desk freqüência, mas podem ser redefinidos. Acima dos botões são dois LEDs - bateria e as interfaces sem fio.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Extremidade superior do PDA é bastante vazio, todos os outros controles estão localizados em cada lado do dispositivo.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
No lado esquerdo estão os botões executar a câmera eo gravador de voz, um controle deslizante para controlo de volume e botão de reset, o que deve empurrar a caneta.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
À direita - o botão power e um slot para cartões de memória miniSD.Um pouco estranho que o carregador não pode ser conectado diretamente a um PDA, deve ser feita via cabo USB. Então, se você pretende levar com você quando você viajar, carregador e ainda tem de ter um cabo extra.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Na parte traseira do negócio G500 como de costume: uma câmera com um espelho para auto-retratos e um conector para antena GPS externa, coberta por uma tampa de borracha. Sob a tampa removível de repouso da bateria, sob o qual slot para cartões SIM.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Em princípio, o organismo produz novos itens impressão bastante favorável. Talvez alguém não goste de uma solução com teclas retroiluminadas, mas no geral da empresa E-Ten de parabéns pelo sucesso. Finalmente, a qualidade do desempenho das suas unidades alcançaram um nível estável.

Processador, memória e desempenho

Aqui, tudo se manteve inalterado desde o modelo anterior, a E-Ten M600. Tudo o mesmo processador Samsung S3C2440 ea mesma quantidade de memória - 64 MB de RAM, dos quais o usuário pode usar 48 MB e 128 MB de Flash ROM, onde para o uso pessoal de atribuir 80 MB. Uma vez que a E-Ten G500 não é apenas um comunicador, mas também o navegador, faz sentido apenas comprar um cartão de expansão de memória, para sistemas de navegação - em vez pedaço extensiva. Slot de expansão do novo dispositivo é agora mais compacta do que seu antecessor - o formato miniSD. Este - uma versão menor do SD mesmo, para que completá-los normalmente vão adaptadores que permitem o uso da vara de novo nos slots SD mais familiar. No que diz respeito ao montante máximo disponível para estas placas, mas agora você pode facilmente obter miniSD de 1 GB. Num futuro próximo, os produtores prometem lançar um cartão de 2 GB para este padrão. Para o preço que eles são ligeiramente mais caros do que os seus parentes. Em geral, problemas de memória, você não deve ter, então vamos para o próximo capítulo - o teste. velocidade de medição E-Ten G500 produzido por meio do programa SPB Benchmark. Sem surpresas - os resultados coincidem com o Eten M600 até vários pontos percentuais, o que é possível justificar o erro de medição. Machine foi um dos mais rápidos em sua classe.
    Abaixo mostra os resultados do teste:
  • A velocidade da CPU
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
  • desempenho do sistema de arquivos
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
resultados de testes completos podem ser encontrados na tabela de resumo, mas devemos lembrar que nem todos os testes do pacote Spb Benchmark é correto (por exemplo, testar o subsistema gráfico), assim que o resultado final (o índice da plataforma) não pode ser chamado de objetivo.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Resultados semelhantes foram obtidos quando o teste de vídeo do programa BetaPlayer. Communicator é fácil lidar com o "móvel" de vídeo e dificilmente não reproduz filmes convertido em um formato móvel.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Subjetivamente, a E-Ten G500 funciona muito rapidamente, exceto para as tarefas intensivas, como navegação e visualização de vídeo pesados. Devo dizer que com uma ligeira desaceleração nos programas de navegação estão enfrentando quase todos os proprietários de dispositivos móveis, por isso é um momento inevitável quando se lida com uma máquina dessas. No entanto, por muito tempo o comunicador não vai fazer você esperar, mas esta logo abaixo. Em relação ao vídeo, é simplesmente queimar o filme de origem, e tudo ficará bem. Outra coisa, ele se pergunta se ver em uma tela pequena. Grande pdf-arquivos e documentos do Word Mobile máquina abre muito rapidamente. Com um brinquedo bastante alta qualidade e lida com um estrondo. Em geral, para realizar tarefas básicas de dispositivo de seu futuro proprietário de desempenho é suficiente.

Tela

O novo dispositivo é instalado na mesma tela que o da M600 - transflective, 320x240 em 2,8 polegadas na diagonal (72 mm). É menor do que a maioria dos PDAs, mas o padrão para os comunicadores. Portanto, os que "transplantados" de handhelds para G500 ou outros telefones inteligentes se acostumaram a uma exibição mais compacto. Parece que o G500 aumento de brilho em comparação com seu antecessor, a tela de fundo no máximo torna confortável para trabalhar com dados, mesmo sob luz solar intensa. A matriz tem excelentes ângulos de visão, sem artefatos não foram observados.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Aos 10 níveis de brilho luminoso, o que é suficiente para ajustar em qualquer iluminação. Se ele está completamente desligada, a tela permanece iluminado por luz difusa, tornando mais fácil para a operação contínua em total escuridão. Ainda não é possível especificar o nível de luz de fundo separadamente para bateria e AC. Também foram inalterados ajuste automático: "AutoAdjust pela tampa da bateria - alterar a iluminação, dependendo do nível da bateria, e" AutoAdjust retroiluminação por tempo ocioso "- uma diminuição suave na luz, como a omissão do PCC.

Bateria

E-Ten G600 é equipado com uma bateria de iões de lítio 1440 mAh, como o seu antecessor. A capacidade é bastante decente, mas não vamos esquecer que enfrentamos comunicador, por isso mesmo com o módulo GPS, que em si é bastante fome. Assim o tempo potestiruem.
    O teste foi realizado com uma carga completa antes do aviso "Main bateria fraca" em quatro modos diferentes.
  • Teste de esforço. GSM-módulo, Bluetooth e GPS ativado, o máximo de brilho e volume, a unidade perdida em uma série de vídeo "dura". Horas - 1 hora e 50 minutos.
  • O funcionamento normal. GSM e GPS módulo está incluído, Bluetooth - off. Speaker volume foi fixado em metade do brilho máximo - na primeira divisão do salário mínimo. Dispositivo for perdido em um ciclo de vídeo normal. Horas - 4 horas e 50 minutos.
  • Leitura de e-books. Bluetooth - off, as luzes - na primeira divisão do mínimo, o programa de leitura foi realizada Haali avtoskrolla modo Reader. Horas - 7 horas e 20 min.
  • Reproduzir o áudio. Bluetooth e tela - estão fora. Peça foi encenada em um conjunto de fones de ouvido conectados.Utilizado o programa GS Player, arquivos com um bitrate de 192-256 kbps jogou com o cartão de memória. Horário - 8 horas e 40 min.
  • Reprodução de áudio via Bluetooth headset. Bluetooth módulo, o volume colocado à metade. Use fones de ouvido Sonorix OBH-0110. Horas - 4 horas 17 min.
  • Modo de espera. Horário de funcionamento - apenas quatro dias.
Mas parece que o comunicador no fundo de "colegas":
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Em geral, a E-Ten G500 não pode ser atribuído ao recorde de maior tempo de trabalho, mas os maus resultados do seu teste, também, não vou citar. Tal como acontece com todos os vizinhos na classe, a máquina é projetada para a jornada de trabalho média. Os usuários ativos são aconselhados a manter sempre o carregador por perto. Aliás, este último também não pode ser confundido sistema de execução especialmente os pequenos, pois, estar envolvido de navegação para automóveis, G500 pode sempre um "lanche" pequena rede on-board. Felizmente, um carregador especial a partir do acendedor de cigarros está em seu jogo normal.

Interfaces sem fio

E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Programm Wireless Manager - Centro para a gestão de todos os recursos sem fio do aparelho - a partir do módulo de telefone para o Bluetooth.

GSM

No G500 E-Ten é instalado quad-band (850/900/1800/1900 MHz) GSM-módulo. A transferência de dados pode ser um protocolo GPRS Classe 10 (3 slots para aceitar, de 2 a transferência). Infelizmente, a E-Ten não incorporar em seus comunicadores dados vysoskorostnogo apoiar a transferência de padrão EDGE, não é no aparelho. Todas as funções do telefone, normalmente, realiza aplicação incorporada no Windows Mobile, muito fácil de aprender.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
    E-Ten G500 suporta todas as características padrão do sistema GSM-redes:
  • Restrição de chamadas
  • à espera
  • encaminhamento de chamadas
  • AON
  • Voicemail
  • Índice das mensagens de rede e de broadcast.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
mensagens de Aceitação e envio de SMS no aplicativo padrão do sistema operacional - Mensagens.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Para criar uma mensagem MMS é um suplemento especial - MMS Composer.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Para marcação usa um utilitário de propriedade de freqüência de marcação.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Também é possível organizar um "negro" e "branco" de listas de assinantes que usam o utilitário Call Filter.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Em geral, a funcionalidade do módulo de telefone é absolutamente a mesma que a do seu antecessor, M600, nada mudou. No que respeita ao momento tão importante do telefone, conforme a qualidade da comunicação com o G500 original tem um pequeno problema, que se manifesta para alguns usuários na forma de um efeito de eco ou voz metálica. Resolver problema isso vai ajudar audiopatch liberado E-Ten. Saiba mais sobre onde baixar e como instalar a atualização pode ser encontrada no nosso fórum. By the way, não falou sobre o lançamento do novo firmware para as máquinas, o que ajuda a lidar com uma série de outros bugs igualmente irritante.

Bluetooth

Como dito acima, nosso herói está equipado com Bluetooth 2.0, que é controlada pela própria produção do E-Ten drivers, é construído sobre os drivers padrão Bluetooth da Microsoft. Pela primeira vez, como uma opção de controle Bluetooth foi testado em um modelo M600 e parece que gostaram dos produtores e usuários. Todos os serviços necessários estão configurados em uma única interface, instabilidade e perturbação quase não notei. O programa é integrado Bluetooth Connection Manager Utility Wizard, que permite que um novato para configurar qualquer interface do serviço. Vamos ver quais são as oportunidades "dente azul" estará disponível para os usuários do G500. Em primeiro lugar, é, naturalmente, procurar e conectar dispositivos compatíveis com Bluetooth. Por exemplo, com um telefone celular.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Em segundo lugar, trabalhar com fones de ouvido Bluetooth e dispositivos que permitem a comunicação mãos-livres.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Em terceiro lugar, a sincronização com o PC desktop com a capacidade de troca de dados. E, finalmente, trabalhar com os dados necessários como um PC no seu dispositivo, e com o aparelho ao PC.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E, finalmente, podemos citar um outro perfil, que se tornou disponível para os usuários, mesmo na versão Bluetooth 1.2. É sobre newfangled A2DP, que permite voproizvodit (por exemplo, através de um auricular sem fios) qualidade de som estéreo. Sobre ele falar um pouco mais tarde.

GPS de navegação

Você não esqueceu que enfrentamos não apenas o dispositivo, mas o aparelho de navegação? Excelente! É hora de testá-lo. Assim, no módulo de navegação E-Ten G500 está instalado no chipset SiRFstar III. Uma solução bastante fresco apresenta uma boa sensibilidade e precisão de posicionamento. No entanto, estamos repetidamente dito sobre ele (por exemplo, aqui). A primeira inclusão é feita em uma rua estreita da cidade convencional em tempo nublado. Depois de apenas três minutos um arranque a frio CCP viu 12 satélites e um sinal gravado a partir de 8 deles. O resultado é certamente digna. Outros testes foram realizados utilizando sistemas de navegação GPS Pocket Pro (versão 2.4.199) com um mapa de Moscou. Neste programa temos dito repetidas vezes em nossas pesquisas, portanto, não repeti-lo aqui. Detalhes sobre PocketGPS você vai encontrar no seu site - www.pocketgps.ru. Sobre as possibilidades de a versão mais recente está disponível aqui. As figuras abaixo você pode ver como a versão completa.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
PocketGPS Pro: baixar o programa
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Configurações PocketGPS Pro
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Encaminhamento
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Marshurt previsto
G500 foi colocado sob o pára-brisa no suporte padrão, uma antena externa não é usado. Os resultados satisfeito. PCC perder o sinal apenas quando e se baseia decente receptor GPS - uma gama de pontes e túneis. Em outras situações, Eten G500 faz seu trabalho como "excelente". Especialmente gratificante é que agora este aparelho é vendido com um totalmente funcional PocketGPS Pro versão comercial, a um preço por unidade. Assim, o usuário fica pronto para usar a solução de navegação mais comunicador "em uma garrafa."

Multimídia

Som

caminho de áudio permanece inalterada. O som é bastante alto e claro.O fone de ouvido ainda é equipado com um controle de volume passivo e botão de resposta, que pode ser reprogramada. Infelizmente, o nível de graves é ainda bastante fraca, o que não é muito agradável para aqueles que vão usar o G500 como um MP3 player. É bom que agora o nível de gravação pode ser ajustada separadamente para gravação de voz, ligações telefônicas e conversas com fone de ouvido Bluetooth.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Já G500 E-Ten é uma outra característica interessante em termos de recursos de áudio - para apoiar a transferência via Bluetooth estéreo, usando o novo protocolo A2DP, que apareceu na versão do Bluetooth 1.2. True, ao testar esse recurso com fones de ouvido Sonorix OBH-0110, observou-se que a qualidade do fluxo transmitido é pobre.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Praticamente inexistente freqüências superiores e inferiores, a qualidade do som serviria apenas usuários muito pouco exigente. Pela funcionalidade mesmo sem queixas, fones de ouvido na primeira tentativa, foram "emparelhado" com o comunicador, sem quebras de ligação involuntária não foi observado.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
No que diz respeito à dinâmica de-Ten G500 E, em seguida, chamar em um lugar barulhento e não pode ouvir, não vai salvar mesmo a vibração activado, trabalhando com o processo legislativo como um par, por isso recomendamos usar o fone de ouvido se você não quer perder nada. By the way, fone de ouvido no G500 E-Ten não é muito confortável - 2,5 mm, de modo que a seleção de alternativas "orelhas" e tem que comprar um adaptador para elas.

Rádio FM

E-Ten G500, ao contrário de seus concorrentes tem um fichey muito valiosa - built-in rádio. No entanto, até recentemente, aproveitar esta com os proprietários do aparelho não foi possível. Agora, quando o E-Ten lançou um programa especial G500 Rádio FM 1.0, permite que você trabalhe com o receptor, qualquer um pode fazer o download e instalar no seu aparelho.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Em uma antena de dispositivo suporta fone de ouvido, sem o rádio não vai funcionar. Para instalar o programa copiar o conteúdo do arquivo na pasta \ windows sobre a E-Ten, em seguida, fazer um atalho no FMtuner.exe e executar o receptor. Na aplicação de tudo também é bastante simples.Na tela principal existem botões para a busca sintonizador de estações de fora da tela (na forma de estrelas), a escala do controle de volume e mudo. A parte superior é exibida a freqüência em que está atualmente no receptor, a estação de rádio sem um nome ou outra informação transmitida por FM.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Necessário onda é fácil de encontrar, quer através do retrocesso de costume, ou clique sobre o indicador da frequência atual. Neste caso, você verá uma caixa de entrada a freqüência exata, assemelhando-se na aparência de um painel de telefone normal com os botões OK e Cancelar botões na parte inferior.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Também no anexo, oferece a oportunidade para marcar suas estações de rádio favoritas, segure a caneta sobre o socket 1,5 segundo à direita. Em geral, tudo é simples e sem frescuras.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Para os céticos em sua própria força fornece ajuda muito curto.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Quanto à qualidade do trabalho, o receptor escuta barulho G500 e pequena distorção. Em geral, é bastante útil. Além disso, boas capturas e mantém a freqüência. Nós testamos a E-Ten na recepção a 107 MHz.

Bagagem

Built-in câmera, mais uma vez emprestado do modelo anterior, a resolução - 1.3 megapixels. Não houve melhora na qualidade das imagens não aconteceu. Sobre as possibilidades da câmera pode ser encontrada na revisão do M600. Para os curiosos representam exemplos de fotos tiradas no G500.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana

Software

No E-Ten G500 tem a versão mais recente do sistema operativo Windows Mobile 5.0 Phone Edition, uma lista de programas a tempo inteiro, que pode ser encontrado em quase todos da nossa análise. Informe melhor sobre o software adicional, o que, evidentemente, decorar e tornar mais user-friendly dispositivos E-Ten. Primeiro no palco - plugin para o lançamento de candidaturas QuickLink.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
O segundo - um shell alternativa agradável para o lançamento de programas e acesso rápido às configurações do sistema - M-Desk. O padrão é causado por um botão com um ícone Home. Tem um monte de opções e oportunidades.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Outra coisa boa - um programa para Pocket PC controle de voz Voice Commander, que é bastante fácil de domar por uma muito boa aparência do mecanismo de reconhecimento: trabalha com etiquetas de voz, bem como com as equipes convencionais.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Temos G500 e dois editor de gráficos - para trabalhar com imagens (Image Maker) e para a edição de MMS (Assistente de imagem).
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Cenários utilitário marca pode ajudar a configurar rapidamente o brilho, volume e modo de vibração de alerta.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
G500 prestam serviço cmozhet bom como um modem GPRS para seu laptop. Com este programa ajuda Link Modem.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana
Quando a cortina - um pequeno plugin que mostra a vida da bateria na tela do Today, por isso não terá que olhar para a seção de configuração.
E-Ten G500, ou como não ficar perdido na selva urbana

Conclusões

E-Ten G500 - smartphone, destinadas a preencher o número do modelo da empresa formada como resultado de tendências do mercado de GPS nicho. Na verdade, temos o mesmo E-Ten M600, no qual o módulo Wi-Fi é substituído com um receptor GPS. É neste ponto a considerar ao escolher entre o G500 e outros aparelhos. Assim, o dispositivo como um navegador de pleno direito será particularmente interessante para os motoristas e usuários que levarem uma vida activa.Se você só precisa de uma rede Wi-Fi, mas completamente satisfeito com o funcionamento desta máquina, você pode tirar proveito da periferia do mercado sob a forma de WLAN módulo sobre os cartões miniSD (por exemplo, de Pretec), ou aguardar o próximo dispositivo E-Ten, que, de acordo com empregados, será um híbrido do M600 e G500. Data prevista de lançamento - no próximo Outono. Outro trunfo inquestionável G500, bem como todos os dispositivos de E-Ten - este é o seu baixo preço, geralmente plenamente justificada. A esta luz, é particularmente interessante que os comunicadores da marca, fornecido pelo "MakTsentr, completou a versão completa do software de navegação PocketGPS Pro 2. Com o mesmo preço de varejo de dispositivos permanecerão os mesmos - 670 dólares. É chamado de kit - E-Ten G500 Pro.
    Prós:
  • solução completa para navegação automóvel + comunicador
  • FM-
  • bom conjunto de software embarcado
  • preço razoável
    Contras:
  • grande tamanho e peso
  • bateria fraca.
Os autores, em tradução:

Eugene Bundina