No Pocket PC, existe uma característica curiosa. Este não é o mais necessário na vida você se acostumar a digitar de modo que depois você não pode existir sem ele. A loja parece um fantasioso divertimento PDA, brinquedo de prestígio, um pouco caro. Na verdade, ele pode, do tamanho de um pustyakovina cigarreira? Mas, então, jogou bastante prazer, executando em linha de todos os aplicativos baixados da Internet ainda uma centena de programas (que, claramente, decididamente melhor do que aqueles que estão incluídos com o computador, mas apenas por uma vez a sua superioridade é difícil de ver), você começa a entender - a coisa em geral, útil. Bem, há livros para ler, dirigir em shahmatishki seu lazer ... Uma semana depois, casualmente esquecendo máquina de escrever em casa, corre para uma depressão real. Despeja-se sem um computador em seu bolso, a vida se torna plano e cinzento. Nada melhor para fazer no metrô. Não há nada para bater no coração nekompyuterizirovannyh transeuntes-by. Nada para lembrar-se da quebra de extraordinário. E você tem que olhar melancolicamente para os lados, para dispensar olhares invejosos e, mais ao contrário do processo ... de negócio Rotten. Talvez pendurá-lo no pescoço - para não esquecer? São as jóias caras mesma mulher, mas para nós, ao que parece, não pode? Computador de bolso - um dos aparelhos opcional que pode amar. Como uma caneta velha (extremamente rara, o trabalho do Sr. Parker, que, pessoalmente, comprou cerca de dois anos em uma boutique de luxo "Aluno" para vinte dólares). Como um tipo de tubo Ericaceae espécies. Como um cigarro de ouro bronze isqueiro "Zippo". Com o tempo, um pequeno computador se transforma em uma enfermeira real. Ele acorda, e personalizar, e escreve em uma pequena tela que você quer, e as palavras importantes. "A vida é curta, um pouco de paciência." Que lindo, né? Este Knyshev - Screen PDA com amor ...;)
|
Vamos falar de acessórios para PDA ... Só tenho uma série de coisas novas para uma máquina maravilhosa Jornada 568 pela Hewlett-Packard. Este é um dos melhores portáteis Pocket PC 2002 da família. Ele é tão boa que ele pode ser perdoado e custos elevados, e algumas falhas (muito menor). Além de todas essas "coisinhas", "pumpochki" e "pribambasinki" dar Jornada individualidade brilhante. Mesmo no aparentemente não quer magoar. Em primeiro lugar, os números vão "elétrico". Ou seja - o adaptador para conectar o computador ao carro e anexado é uma bateria adicional. Firefox é definitivamente útil. O problema de alimento para Pocket PC 2002, em geral, e para a Jornada 568, em particular, um dos mais graves e intratáveis. Seis (ok, vamos oito) horas de duração da bateria, que na prática é reduzida quase pela metade ou, na falta, talvez, para o despertador e leitura de livros eletrônicos. Jogar jogos, vídeo ou ouvir música para a bateria de polímero de lítio Jornada - coisas ruína. Não sem razão, os produtos caseiros mais populares de todos os Pocket PC (não só para a Jornada) são a fonte de alimentação externa para celular substituição formato AA. dispositivo simples, mas parece arcaico e deselegante. Por outro lado, resolve o problema, podzaryazhaya encolhida a bateria quando a rede elétrica não está disponível.
|
Adaptador de alimentação do veículo de dispositivo de rede onboard Nemudrenye, compacto (não de bolso desenhá-la) e bonita. Basta inserir o plug no acendedor de cigarros eo adaptador em si - ligado a um sistema de conexão Jornada. Tudo correu carregando ... Contudo, eu sempre como algo assustador. Tensão da rede a bordo do veículo passa a ser de salto e varia de modelo para modelo. Mas o que se "vparim" nossa Jornada actuais 15 em vez de 12? Não inchado? Embora os carros não são susceptíveis de respeito. Há uma tensão é controlado pelo computador do carro.No sentido - talvez ...
|
Mas uma bateria adicional externa da HBO-Pi ", quero dizer, da Hewlett-Packard, a coisa é absolutamente seguro e necessário. Este é o mesmo que em tempo integral, bateria de polímero cortada para a parte traseira do PDA e aumenta significativamente a vida útil da bateria. Eu não estou inclinado a duvidar das afirmações empresa confiável, por isso não hesite em trazer essa figura incrível. Juntamente com uma bateria adicional Jornada 568 pode operar continuamente 28 horas ... (!) Não importa o quanto custa a bateria, mas sem ela não parece se dar bem. Só que aqui as dimensões da Jornada (já não muito pequeno) aumento de quase pela metade - de espessura. Em teclados é um assunto especial. Pocket PC fator de forma do tamanho da palma essencialmente desprovido de teclado, como previsto mais para ler do que para escrita. É verdade - é esta máquina e é preciso (porque é assim e ganhar). Mas quando se trata de rabiscos para escrever em Graffiti ou batendo nas teclas minúsculas na tela do teclado virtual, o arrasta-se no pensamento - não dar uma mancada. Não tenha pressa, escolhendo modelo besklaviaturny? Afirmações como "não gosto das teclas pequenas por causa de sua kalkulyatornoy tamanho" Eu não acredito. Em qualquer caso, é pressionado, mesmo que pequena, mas os botões de hardware do que o passivo do manipulador em vista as teclas de função. Compreender que a declaração polêmica. Por outro lado, um teclado dobrável para grande desconforto operacional. Para ampliar o teclado, como o tipo de Go ou software similar, você precisa de uma superfície sólida. máquina de bolso enquanto transformado em uma espécie de caderno, e miseráveis - por causa do pequeno tamanho da tela ea falta de drives de alta capacidade. Isso é para escrever notas curtas ou endereços para colocar para fora grande teclado não vai tentar, mas para um trabalho sério com o texto é melhor tomar com um laptop. Como pode ser isso? Consulte o teclado acoplável em miniatura, que, em não uma primeira impressão muito convincente, na prática, são bastante confortáveis - para um conjunto de textos longos e não muito ou números de telefone.
|
Novo Teclado Acoplável Hewlett-Packard execução diferentes incomum. Esta não é uma unidade que se conecta ao conector do sistema e da tampa que cobre o PDA superior. O teclado é conectado em uma porta de conexão COM, ou o barramento USB. Cobrindo a máquina armação é equipado com tampa articulada - para proteger o ecrã. A parte inferior dos elementos estruturais - teclado compacto, com um conjunto completo de teclas e QWERTY layout. Chaves percebi gotas - esticada verticalmente. Este ergonomicamente projetado, e simplesmente lindo. Dedos apenas bateu as teclas direita e do teclado não parece complicado.
|
Na extremidade mais baixa do bloqueio do teclado está instalado - cinta retráctil, em que o conector do teclado está ligado ao sistema, combinando-o com um computador em uma unidade. Side - o botão liga / desliga (botão do teclado regular se fechar). O design parece muito sólido, e do mecanismo da conexão permite remover rapidamente o teclado ... O próximo tipo de acoplável ao Jornada 568 dispositivos - slots adicionais para placas de memória flash removíveis e periféricos feitos em seu formato. A única coisa que está instalado no seu computador slots CompactFlash Tipo I são suficientes para a maioria das aplicações, mas não para todos.Aqui está a situação - você usa uma câmera digital, MP3 player ou qualquer outro dispositivo digital (gravador de voz, câmera de vídeo), utilizando o cartão de memória MultiMedia Card ou placa de PC (que são usados em equipamentos profissionais de fotografia digital). Rápida troca de informações sem se conectar a um computador desktop ou laptop não pode - salvo, é claro, o aparelho digital não tem uma porta de infravermelhos.
|
O primeiro adaptador - uma estrutura removível, acoplado na parte inferior do casco de Jornada, na extremidade superior, que está instalado slot tamanho do MMC. O adaptador conecta ao conector de sistema, parecido com uma bateria extra (quase exatamente coincidente com o seu tamanho). Em geral, é anexado um slot para cartões MMC é mais conveniente do que os "casacos" para computadores iPAQ, não tanto o aumento do tamanho de um computador. Mas uma outra, mais universal, o design do adaptador do tamanho Jornada afeta a forma mais fatal. É verdade, os novos recursos valem a pena, pois o adaptador permite-lhe ligar a um PC cartão MultiMedia Card e do cartão de PC imediatamente (CompactFlash regular sem abole - à disposição do usuário, há slots para cartão de memória e periféricos em três formatos fisicamente incompatível).
|
MMC PC-adaptador ligado ao conector do sistema está localizado na parte inferior da caixa do computador, concordando com eles pelo tamanho. característica desagradável que a espessura de um computador duplica (ou quase a metade). Mas o design é muito elegante e visualmente máquina não estragar. MMC está localizado na parte lateral do adaptador, placa de PC - a extremidade superior. Handy coisa para quem usa ativamente de diferentes tipos de tecnologia digital portátil. E, talvez, para aqueles que olham para a Jornada 568 grandes volumes de informação. No entanto, reescritos para um cartão de memória PC card formato de tabela grande, um álbum de fotos ou uma compilação de textos de uma forma rápida e confiável em um laptop - um slot integrado, ou no ambiente de trabalho - através de um externo ou embutido no cartão adaptador PC. Não devemos esquecer as oportunidades adicionais Adapter - Leitor de cartões MMC, gravado em máquinas Palm, a leitura de música dos cartões de leitor de MP3 baseado em memória flash, usando vários periféricos, feita no cartão de formato PC - modems, placas de rede, módulos GPS e muito mais outro que produziu para laptops nos últimos anos (com driver apropriado apoiar o seu trabalho sobre a família de Pocket PC Pocket PC 2002, que é a Jornada 568) ... Conclui-se, talvez não o mais necessário, mas mais agradável - bolsas e bolsa de transporte. Neste momento, a Hewlett-Packard oferece a cingulado bolsa feita de capa de couro e artigos de couro, também caso.
|
Em sua bolsa nada complicado. Flap válvula com soft velcro "parafusos", a alça para prender ao cinto. Dimensões bolsas coincidir exatamente com o tamanho da Jornada - o computador não vai travar, mas com dispositivos adicionais na bolsa não vai caber. Para mim (por causa da espessura ultrajante) não é particularmente relevante. Mas - mais atraente. Eu não perdê-lo?
Capa caso assemelha-se popular capas para computadores Palm. A bolsa de couro a metade direita - com um grande encarte "fixadores" (Jornada ainda não é um Palm).Dois retângulo pegajoso com lado exterior do que é uma camada de loops "fechos", colado ao chassi do computador. Como resultado da máquina é fácil de corrigir, no caso e é fácil de remover.
|
A metade esquerda da caixa-TIR equipado com um grande bolso para papéis e cinco bolsos para um conjunto de cartas ou cartões eletrônicos. Confortável, bem executado caso, é na Jornada estilo ... difícil dizer qual das seguintes você gosta eo que deixam intocados. Eu trouxe uma bateria extra (28 horas - fantástico!) Eo adaptador combinado para MMC e do teclado do PC ...? Talvez. Mas a questão de preço - como muitas solicitações para esta vendedores piada. Se uma centena de dólares, então ele pode muito bem ser. E se mais? Mas em geral deve apenas compartilhar um PC portátil e de bolso. Cada um deles tem sua própria finalidade. Eles são ótimos para complementar um ao outro - Eu acho que não menos eficaz do que um PDA e um computador desktop. Mas, para escrever artigos grandes no PDA? .. Por que não? Lembre-se Shalom Aleichem? Se você realmente quer e não pode, então - você pode. E como, sem força. Mesmo que seja, este teclado incomum, puxar todos os duzentos dólares:) adoçado viver proprietário Pocket PC. Muito tentação muito ... Os autores, em tradução: