23 de outubro, em Moscou, há dois eventos importantes relacionados com a Nokia. Os produtos da marca foi aberto salão da empresa finlandesa, a Nokia introduziu-se na Rússia, dois novos modelos de telefones inteligentes. Loja em Novy Arbat - a terceira, e ao mesmo tempo, o primeiro showroom da marca Nokia, em Moscou, abriu uma grande empresa russa vendedor do telefone móvel "Mobile Center". Esta loja foi inaugurada em 1999, mas foi recentemente fechada para a reconstrução. E abriu ontem sua forma atualizada, e como disse ISTO Pankakoski (Isto Pankakoski), gerente geral da Nokia da Europa e África, "uma capacidade europeia".
|
A fita simbólica - Cor Nokia |
O habitáculo é muito semelhante ao interior das outras duas lojas da empresa finlandesa. zalchik pequena e muito brilhante (65 metros quadrados), as paredes são vitrines com telefonchik ... Após um exame mais atento, porém, é que não é telefones e manequins. No entanto, você pode ir a qualquer um dos gerentes e mostrar qualquer um dos telefones em ação. Na verdade, o salão como um salão de beleza, mas duas coisas para se lembrar dele. Em primeiro lugar, o Nokia 9210, um teclado grande comunicador, que na cabine reservada sonhos de honra. Ao lado dele no gabinete e colocar o disco com a linguagem "Elbrus", o desenvolvimento da empresa MakTsentr. CDs com a linguagem são pequenas em uma fila e, na janela na parede oposta da cabine. Nice.
Além disso, a cabine é muito correto pendurar cartazes. Estes são:
|
Com este aqui, "truques" contra o cartaz - Nokia 7650 - apenas os benefícios da Internet móvel e pode ser usado. É ótimo quando os clientes falam sobre os benefícios das novas tecnologias. Estas lojas de marca Nokia não só em Moscou, mas também em toda a Europa. Para nós, o seu principal apelo é que os novos modelos aparecem aqui, ao mesmo tempo (bem, talvez com uma diferença de dois ou três dias), quando, e em todo o mundo. E é importado oficialmente e certificados pelos telefones "branco" e inteligente. Novos itens no dia da estreia mundial - está na Rússia, até agora só oferece a Nokia. E de atualizações tratado em uma conferência de imprensa realizada após a abertura do salão. Ontem, a Nokia apresentou dois dispositivos são uma série de Expressão - prednazanchennoy série para jovens e ativos. E se o 3510i - todos mesmo o telefone, apesar de muito inteligente, 3650 - de pleno direito um smartphone, de acordo com algumas características superiores tão popular Nokia 7650. Nokia 3450i - o modelo mais "chique" na linha de telefones da juventude e do primeiro dispositivo da série com uma tela colorida. O suporte por telefone os serviços de MMS, de modo que o seu proprietário será capaz de compartilhar com os amigos, imagens, ringtones e outros conteúdos multimídia. Além disso, os desenvolvedores têm assistido, a fim de tornar a cor lispley uso máximo (4096 cores) - o telefone pode carregar papéis de parede animados, protetores de tela, o operador de logos a cores.
|
Outra grande característica - upload de jogos e outros aplicativos escritos em Java.A mais atraente "característica" - ativo painéis removíveis que "pisca" e para a batida de toques e efeitos de jogos.
|
Nokia 3510i |
Como em todos os lugares, 3510i deverá estar à venda ainda este ano. O preço exato não é chamado, mas como dizem os representantes da empresa, "entendemos que o modelo se concentra no mercado jovem." Será que não é obviamente muito caro. Nokia 3650 - um gadget muito mais interessante. Do ponto de vista do software - é uma cópia completa do chamador nas horas de grande excitação Nokia 7650 (a revisão só apareceu na nossa Biblioteca). 3650 rodando em um sistema operacional Symbian desenvolvimento, conhecido como Symbian OS (ao contrário do Magpie, utilizado na SonyEricsson P800).
|
Nokia 3650 não é o posicionamento como um smartphone (como em 7650, este modelo é chamado o telefone de imagens - o telefone com graaicheskimi recursos avançados). Vice-Presidente Sênior da Unidade de Negócios Imaging Putkiranta Juha (Juha Putkiranta) acredita que o Nokia 7650 e 3650 novos devem demonstrar que a comunicação visual atingiu um novo nível de possibilidades. No entanto, de acordo com um conjunto de funções Nokia 3650 não irá ceder a algumas Palm'u. Há um cliente de correio que trabalha com SMS, e-mail, MMS, fax, banco de dados de contatos, calendário, dois jogos, browser WAP. Você também pode carregar aplicativos adicionais - cada dia surgem mais e mais sobre o que escrever em uma base regular HPC.ru. Locais para estes programas é o bastante: a quantidade de memória interna de 4 MB, mais você pode usar cartões de memória MultiMediaCard (o software é limitado a 64 MB). Nada de mais "dentro" do 3650 não - até mesmo a tela é o mesmo que o Nokia 7650, sobre o qual já sabe tudo. Um dos poucos "ferro" diferenças: câmera integrada (com resolução de 640x480) pode capturar não apenas uma imagem estática, mas também vídeos. Mas do lado de fora - literalmente design revolucionário.
|
Nenhuma máquina maravilha pertence a uma série de 3000 - que sorte também de expressão, e também destinados a molozhezhi. Que certamente irá atrair um projeto inusitado: uma futurista linhas do casco em forma de lágrima, botões, dispostos num semicírculo. Qual é a diferença com um negócio sólido e 7650! Além disso, a fim de diversificar e enriquecer a aparência do aparelho é frentes removíveis - às vezes com fotos muito originais e coloridos.
|
Em geral, o sonho de um homem moderno, jovem avançado: uma fotografia rápida de amigos, enviar fotografia neprisutstvuyuschim via MMS, GPRS download através dos brinquedos e reproduzi-lo em uma tela de cor. "Dream" deve aparecer à venda no início de 2003, de acordo com o preço ainda desconhecido. No entanto, é improvável que o custo do novo smartphone que vai exceder em muito os US $ 700-800 para os quais a venda do Nokia 7650. Tudo é bom, mas há um problema. Que isso funcione, é necessário que os operadores mantenham normal velocidade de transmissão de dados via GPRS, ea maioria dos amigos, colegas de propriedade telefones com suporte para MMS. Infelizmente, na Rússia e até mesmo em Moscou, ainda é um problema. Mas o legal chip! Os autores, em tradução: