9 de novembro de 2000 realizou um evento que foi-se preparando para um tempo muito longo. Longa e bem (embora à revelia) familiar para as pessoas conferência em uma forma ou de outra relacionados com a Palm PDA, reuniram-se para atender e resolver os problemas que são difíceis de discutir com a ajuda de meios electrónicos.
|
A ação já começou cerca das sete da noite, quando próximo à entrada MakTsentr onde e realizada a primeira reunião pilotomanov reuniu os primeiros quinze anos. Na verdade, a hora marcada (19.30) na sala de jantar MakTsentr presentes cerca de quarenta pessoas, que foi uma completa surpresa para todos. De acordo com a experiência de coleções similares de São Petersburgo, espera cerca de 10-15 pessoas, mas Moscovo - uma cidade mais, e interesse em que o PCC parece ser maior aqui. Assim que a câmara da situação não funcionou - sala de jantar estava aparentemente pequeno:). Isso não impede a comunicação eo intercâmbio, cartões eletrônicos e programas sobre a porta de infravermelho.
|
|
A reunião começou com uma desconfortável poucos, mas assim como todos os obzhilis pouco, começou uma discussão frutífera e um debate acalorado, nasceram Palma de todos os tamanhos e cores, piscando as portas de infravermelho (que ninguém viu, é claro). Como prometido, Alexander Moiseev deu uma mão, os "elefantes" na forma de dicas para a caneta, os quais foram analisados com o maior entusiasmo, como já muito bem conhecido e não arranhar a tela. Conversão em ação. Nas mesas havia bolos, doces e chá.
|
|
De hPCru nas tabelas apareceu Sony Clie c Memory Stick, Visor Deluxe com o módulo SpringBoard Xircom Modem, TRG Pro, bem como um teclado dobrável para Palm V (Vx), finalmente Russified e funcionando sem falhas. e merecido grande interesse foi o Sony Clie: fácil, rápido, elegante, com o direito, na opinião da luz de fundo, muitos e tela transparente. Em geral, o material foi a mais diversa. Actualmente várias pilotovke Palm IIIc, com os meus donos muito feliz, PalmV muitos, vários Palm Vx, Palm III, IIIe, IIIx, e pelo menos dois TRG Pro. Nenhum viseira, exceto maktsentrovskogo observou.
|
Conversamos muito sobre sistemas de GPS. Era como um receptor GPS, e como sua relação com o CPC, bem como os mapas disponíveis e um mapa para uma grade. Odzhin de trabalhar com as variantes Palm foi demonstrado pelo camarada. Stirlitz (aka Boris Yeltsin, no passado recente), para que um grupo denso de mais desesperador tinha que ir para um pátio já congelado. Especialmente à espera de Mr. Aleshin, que representa o padrão Windows CE, que é aliás frequentemente o caso com GPS. Após a chegada, Aleshin grupo densa feita uma rodada secundário do pátio, onde eles estavam no direito de avaliar algumas das vantagens de Cassiopéia, em relação ao GPS.É verdade, os meandros de fios de ligação de receptores GPS e PDAs, tem causado um certo ceticismo. Na reunião, os participantes apareceu, e tudo sem o PCC. Muito sóbrio raciocínio que esse encontro pode aprender muito mais do que as lojas os vendedores, que muitas zadvali de perguntas que recebeu nada menos do que o prazer de responder. Estiveram presentes ainda duas pessoas de Dnipropetrovsk, com perguntas sobre o uso da palma e Quicksheet para coleta automatizada de informações sobre a produção. À margem estavam conversando e Palm M100, o seu sucesso / fracasso como um dispositivo de massa. Amplamente e, infelizmente, condenando a morte incompreensível tema da equipe de São Petersburgo sites palm.spb.ru. Detalhes, por isso ninguém sabe. Outro grande tema de conversa foi a discussão de questões organizacionais: o que fazer, como organizar pilotovki etc Ficou claro que, para tais reuniões maktsentrovskoy parede sala de jantar muito pequeno - estávamos nos preparando para um afluxo de menos. Esta resolução, aprovada por unanimidade: 1. Pilotovki será realizada uma vez por mês a cada segunda quinta-feira do mês.
2. É altamente recomendável que todos carregam bedzhiki com o nick e / ou nome.
3. Questão das lojas continua aberta, em casos extremos, será utilizado jantar MakTsentr.
4. Em Todos pilotovki é convidado, incluindo usuários de outras plataformas (neste momento não eram cavalheiros Aleshin (WinCE) e Psion usuário (Epoc)).
5. Cobertura de eventos realizados todos os cantos (hPCru muito dispostos :))). No momento, não totalmente resolver as questões pendentes sobre a criação do clube de Moscou e multimídia na web, mas vários problemas já foram bastante natureza doméstica. Como os pedidos: 1. Adiantamento para identificar grandes temas e elaborar relatórios.
2. Faça uma distinção entre a "oficial" (relatórios, discussões, etc) e na parte informal (chá e festas). Foi muito bom ver os indiferentes à PDAs das pessoas com quem você se comunicar na web, bem como contribuir para a definição ainda não entraram na comunidade. Claramente - reuniões para se estar!
Vistas dos participantes:
Stirlitz:
Isso foi legal! Isso que estou falando Pilotovku. Foi muito interessante conhecer na vida real, com os membros das disputas, discussões e trocas de opiniões apenas desta grande conferência. Forçado a admitir, contudo, que a minha curiosidade não foi completamente satisfeita, pois a maioria total de participantes (para aqueles que não foram - um monte de gente era irreal, o homem 30-40 (?)) Não mostrou consciência e veio sem quaisquer caracteres opoznovatelnyh. No entanto, foi possível conhecer e passar maravilhosa (e tão rapidamente voados) 4 horas de conversas interessantes com alguns participantes da conferência e os caras da MakTsentr (saudação a você, Sergey_F, Andrew e Anton Kuznetsov, Sergey Aleshin, Aranha e todos os outros com quem tive o prazer de entrevistar, mas que, infelizmente, permaneceu incógnito para mim). Em suma, mantê-lo, Pilotomany! Espero que a tradição será continuaram a se encontrar. Sinceramente, Stirlitz.
SIM:
Foi muito legal! Pessoas começaram a se reunir uma hora antes do prazo, eo último (eu Aranha) foi 23-30. Pelo número de pessoas - não esperava que alguém (makovtsy disse que as pessoas esperavam 10-15), é o mesmo homem de 40 anos. Na minha opinião muito valiosa foi que as pessoas vieram, mesmo sem as palmeiras, três (com quem eu falei) veio só para olhar, sentir, fazer uma máquinas de escolha, (e que é melhor?, Mas como você escolhe-lo?, Mas como Kaskiv?, e etc ...) E assim, obrigado a todos!
Aleshin:
Sim, muitos homens em um lugar :-) Posso estar atrasado para o procedimento foi surpreendido Count: MakTsentr, recheado de camponeses, com canecas de chá e bolos. Conceitual vista!
Lesnik:
E assim foi! + Small recomendação. Sim! Sim! Sim! Com grande interesse e udovolstiviem visitou ontem a primeira reunião do nosso clube. Obrigado pela hospitalidade e hpc.ru SilkyBoard, Alexmal para a ponta, e catalisar a organização da reunião. Apoio Shtirlitsa que o anonimato dos participantes interrompeu a reunião para se tornarem mais produtivos.Por isso, é recomendado aos organizadores da próxima reunião para levar o marcador e algumas folhas de etiquetas. Todos vir sem emblemas de Justiça para a mão no rótulo e caneta de feltro. A prática demonstra que tais "sinais opoznovatelnye" pau em praticamente qualquer roupa e são facilmente removidos mais tarde.
Spider:
Re: Isso foi legal! Provavelmente foi um pouco incoerente. Deixe-me explicar. O plano era para 15-18 pessoas no máximo. Vamos pelo menos duas vezes (E quem pensou :-)) estesstvenno numa altura em que "a sala superior cheio de gente", era difícil se comunicar. E os "organizadores" um pouco surpreso com esse influxo. Basta adicionar o "St. Petersburg" estereótipo 8-10 pessoas quando é bom ... Que tal não marcado - aceitou. Amanhã zasyadu sua pintura (E eu tenho que não sabe :-)). Enquanto o bolo eu não comi em contraste com alguns, mas se o crachá preso, então provavelmente eu ficaria muito doce que era. :) Falar de "Conferência" hPCru + cartas dizem.
Os autores, em tradução:
Anton Kuznetsov