BSmart Communicator: pássaro da felicidade para o amanhã

Promulgado pinta um retrato fascinante da imaginação da manhã .... xícara de café forte. Mais de um cinzeiro morrendo aos poucos a fumaça do cigarro. Na mesa da cozinha estende-se imponente notebook bem-vestida. Half-vestida do usuário em uma roupa íntima interior lentamente dedo bala nas teclas. É a reunião de produção normal. Cool. Chinelos preso - e você está de plantão. O sonho do poeta ... Mas porque o sonho? Ela tem sido uma realidade. Embora não para todos (para todos e não, em qualquer caso, alguém tem que trabalhar com as mãos), mas para muitas pessoas. Problema, nem mesmo na presença ou ausência de um computador portátil ou a complexidade da organização do trabalho. O problema é a falta de desenvolvimento do acesso em tempo real para os recursos da Rede Global em conjunto com o usuário para a baixa velocidade canais de comunicações de rede fixa. É quando o número de conexões móveis à Internet, mesmo remotamente, comparar com o número de assinantes de telefonia sem fio, uma questão diferente. Em seguida, os jornais serão capazes de reduzir com segurança o número do escritório já está vazio, e várias agências - de destituir o gabinete sideltsev multidão a partir do qual a sensação de que o apelo ardente dos tempos soviéticos "manter o dinheiro em um banco de poupança." E ali, olha, se encaixam e outras empresas. Até mesmo aprender a ler sem sair de casa. Sem mencionar as compras, aconselhamento médico, ou uma caminhada na biblioteca. Dúvida sobre a conta das conseqüências sociais de tal perspectiva de lado - por causa de sua insolvência. Internet reúne mais de dividir. Menos do que nós vemos uns aos outros, mas vamos falar mais (ainda que "por meio de correspondência mútua"). Mas vamos nos perguntar - quando. Quando um computador portátil equipado com acesso sem fio à Internet se tornará a norma aceita? Quando a palavra "telefone" e "comunicador" será sinónimo? Finalmente, quando a computação móvel será parafusado funciona como ferramenta, que hoje é uma caneta e um caderno de papel? Limpar resposta a estas perguntas não são e não podem ser. Cada novo modelo de aparelho celular, smartphone ou computador de bolso traz a era da comunicação sem fio. E cada um demonstra - como ser um bom comunicador (PDA ou smartphone) e como ele será.

Aparência no estilo techno

BSmart Communicator: pássaro da felicidade para o amanhã
Em março de 2002, um pouco conhecido (com mais precisão - bastante desconhecidos), a empresa BSmart Solutions lançou novo dispositivo móvel do mundo. Sobre o nome completo não é surpreendente - o dispositivo é chamado BSmart Communicator. E uma vez que a questão - é? Eu quero dizer - é "no metal, como um produto comercial, ou ainda existe exclusivamente na forma de uma imagem bonita, promete publicidade sugestiva, e os resumos das características técnicas? Resposta, como eu tenho perambulado por meio dos sites das empresas que vendem telefones celulares (e os nossos, e os EUA) podem ser obtidos. Talvez alguém tenha uma vingança goza BSmart (exposição das amostras só?), Mas talvez nenhuma ... Outro conceito fraco de uma pequena empresa? Sim, provavelmente. Mas você olha para a própria unidade! Isto é ainda melhor do que doce de Sendo (que, aliás, nas mãos, também, ninguém tinha). cheiro de compatibilidade aqui e não (aliás, o problema mais fácil de incompatibilidade foi resolvido por meio de um lápis - - desenhado no papel, computador, compatível com tudo) Muito melhor. Plus totalmente inimaginável "gadgets", como o built-in GPS navegador por satélite. Usando a algumas fotografias do comunicador e informações com o site corporativo (por sinal, BSmart Communicator é o único produto da mesma empresa, e é triste, porque só confirma a idéia de tamanho microscópico da empresa e nega a chance de ver o dispositivo viva), olhe para o novo comunicador. Neste mundo nada é possível. Depois de ler uma web de um telefone celular híbrido e navegador GPS via satélite, eu penso sobre tal coisa. E então foi capaz de examinar cuidadosamente sua encarnação real, embora sob um nome diferente - Benefon.Em geral o maior valor ter idéias novas, ao invés de soluções específicas ... Futuro forma BSmart pode ser descrito como - um dispositivo semelhante a duas habitações de ferro formado por satélites. O resultado é um original e nebesspornaya com design ergonômico. Se você pegar o aparelho em mãos, o médio eo polegar vai cair para a cavidade do corpo. A unidade é fixada pelos dedos da mão, mas os dedos não vai se sentir muito conforto. Além salientes "asas" da parte inferior do caso não suportar qualquer carga funcional, mas o dispositivo zasovyvaniyu desnecessária a obstrução no bolso ... Porque é que o acordeão de cabra? Ainda não está claro.
BSmart Communicator: pássaro da felicidade para o amanhã
Mas bonito. Sim, realmente, linda. Ínfimo está afiada corpo, como se ... a sola do ferro mesmo. "Futurum duro" em sua forma mais pura. Em seguida - suave casco comunicador linhas esconder sua falha aparente. Mas, na prática, ele vai atirar-se em seus olhos. Ou seja - a tela do dispositivo é muito pequeno para tal fator de forma volumosa. Olha como é grande moldura da tela. Em cada lado do comunicador é a massa do espaço desimpedido. Muito complicado (eu diria - é abundante) eletrônica de enchimento? Então, devemos aumentar a tela. Em um (mordatom?) De largura Pacote tela parece de alguma forma slepenkim. Mais poderosa que pendem sobre "sobrancelhas" - parte superior e inferior da tela. Parece que o designer não BSmart solução decente. Ou não pelo dinheiro, ou simplesmente mesquinhos. Quatro botões no painel frontal de dois tons do corpo (plástico, claro), dois dos quais está navegando, e as duas funções mais e telefone de atendimento da chamada (clique em OK) e cancelar (botão), pode ser fácil de usar, porque sua área é grande o suficiente botões e franjas protege-los de acidental ou desconfortável, porque a forma de sua ainda muito incomum. No canto inferior direito do gabinete, na junção dos dois painéis localizados no microfone. Alto-falante montado na parte superior do painel frontal, e exatamente no meio. Em mais ou menos definidas normas de comunicadores celulares - normal. O direito de a dinâmica de rede elegante, podemos considerar os três LEDs. Dito sobre eles até que não há nada, exceto que eles são coloridos. E, novamente, pela associação com outros comunicadores opera (supostamente) do indicador de energia, uma chamada, e-mail e mensagens SMS, alarme (algo nesta lista podem estar ausentes ou, inversamente, para assistir). Finalmente, a antena. Em BSmart carrega um duplo fardo - como o celular e antenas como a antena de navegação por satélite GPS. Julgamento de tudo, a antena fixa (não retrátil). Devido à sua pequena dimensão e contornos suaves de um obstáculo, não vai. Isso é tudo que você pode dizer sobre o exterior do dispositivo e dos seus órgãos de gestão. face lateral do corpo nas fotos não são visíveis ... Sim, você ainda pode considerar a superfície inferior - a única em que o slot de comunicação. No lado esquerdo do "boom" habitacional visivelmente pequenos buracos (? O conector de alimentação), à direita - conector de sincronização alta. Assim, o "berço" BSmart é francamente forma cósmica.

tsifir seco

Sobre as peculiaridades da implementação em hardware BSmart só pode adivinhar, mas um resumo das características de algo que ainda explica. O primeiro - o comunicador tem um alcance de EGSM900/GSM1800. Parece estar trabalhando em nossas redes (pelo menos no intervalo GSM1800) aparelho deve. Declarada total apoio GPRS, SMS Short Message Service e fax. Ah, e para trazer uma lista de méritos do telefone até que um crescendo, vale mencionar que o fabricante promete comunicador nominalmente equipados auricular sem fios Bluetooth. Na junção das características de peças de telefone e computador são dados no dispositivo de fornecimento de energia. As pilhas padrão de polímero de lítio BSmart «uma capacidade de 1680 mAh deve durar 4,5 horas à espera de computador-telefone-pager e 250 horas de funcionamento em modo de espera. Agora o principal - o componente do computador do aparelho.Para todas as características de um Pocket PC padrão, rodando um sistema operacional MS Windows CE 3.0 (não Phone Edition). Julgue por si mesmo - processador Intel StrongARM 206 MHz, 64 MB de RAM, 32 MB permanente. Active cores de 3,5 polegadas (16 bits) TFT matriz com uma camada sensível ao toque. Mas o tipo de iluminação de uma única palavra (que é bem possível que ele não é reflexivo, e de luz na tela não analisar). A resolução - 240x320 pixels. Conjunto de familiares e isso é maravilhoso. futuro proprietário não terá que esconder o ícone com o software de busca. Nesta comunicador todos os executados no Windows CE 3.0 (na versão de um ARM, é claro). Nós não dissemos nada sobre slots de expansão. E eles têm BSmart um dos principais destaques. Assim, junto com portas USB e IrDA, projetado para sincronizar com desktops, a máquina é equipada com um slot para CompactFlash Tipo I cartões de memória e placa PC do Tipo I para o mesmo. Você pode fazer um "phi" para os desenvolvedores - dizem que as faixas horárias são adequadas somente para cartões de memória e nada mais (embora existam placas de rede CF Tipo I, mas são caros e escassos -, devido à sua falta de demanda). Mas este é um comunicador, que tem tudo que você precisa. E mais do que você precisa - se prestarmos atenção ao GPS embutido de navegação por satélite. Sobre este último só posso dizer que ele sabe tudo que precisa ser navegador por satélite capaz. Em particular - é capaz de receber sinais de 12 satélites ao mesmo tempo. Para a navegação doméstica é um padrão estabelecido há muito tempo.

O dispositivo, novos serviços

BSmart Communicator: pássaro da felicidade para o amanhã
A coleta de excelente desempenho e equipamentos de alta comunicador BSmart Communicator lhe dá uma qualidade completamente nova. Isso força a partir deste dispositivo curioso? Vamos tentar resumir o equilíbrio global. O primeiro - as comunicações de voz. Bom telefone em um konkstruktive incomum. Grande, pesado (200 gramas), mas plana e cabe na bolsa de cintura. Sem fio fone de ouvido eo telefone toca recursos (como todos os smartphones baseados no Pocket PC - gravador de voz e discagem por voz) permitem que você use BSmart om », sem removê-lo do seu caso. O segundo - o comunicador. A possibilidade de checar a caixa postal e andar pela Internet a qualquer hora, sem gastar dinheiro louco ao mesmo tempo (GPRS!) não pode ser superestimada. Não vamos enumerar todas as aplicações do comunicador, mas imagine só, uma situação muito real. Otschelkav completo (ou incompleto), cartão de memória de câmera flash digital, trocá-lo no dispositivo, escreva uma carta com um pequeno texto explicativo e enviar as fotos ... bem, pelo menos no meu computador de casa (em um jornal, uma agência de notícias no departamento de pré-impressão - que que se aplicam). E não há cabos de interface confusa, sem problemas com um monte de dispositivos electrónicos, não, é muito importante, em excesso. A terceira - um PDA. Standard conjunto de programas permite que você trabalhe com o Communicator, como em qualquer PC de bolso. Por exemplo, para escrever artigos sobre os comunicadores ... um conjunto personalizado de programas permite que o comunicador para jogar. Corte em um jogo de xadrez, a unidade de esmagamento cartoon monstro em carros ponaroshechnyh. Que é executado nos jogos PDA, que no mundo do PCC não tem igual. IV - a navegação por satélite. Sistema de posicionamento global e recursos de computação do computador PC do bolso da classe transforma o dispositivo em uma ferramenta universal para a orientação. Carrega em máquinas de memória mapa da cidade e - vá em frente. E mostrar e contar, e em plena luz do dia não vai deixar se perder. Em seguida, informações sobre a cidade ou no campo passeios podem ser escritos em um computador pessoal e trabalhar com ele como você gostaria ... a quinta - todos juntos ... imaginem todo o espectro de BSmart a olho não é tarefa fácil. pouco ajuda o site corporativo. Com a ajuda do GPS e funções de telefone do proprietário da máquina comunicador pode transferir um clique de um pedido de ambulância ou de polícia para ajudar com as suas coordenadas.Ou ligue para o "automático" para a delegacia e gritar SOS pré-gravadas (com explicações de quem você é e como você olha). Nesta minha imaginação dá um pau, e eu não posso pensar em algo original, que -. E até mesmo um novo dispositivo, você pode quebrar nozes " É hora de chamar um dia ... Então haverá BSmart Communicator à luz ou se permanecerá apenas uma imagem brilhante? Gostaria de ... Mas ainda mais quero ver nossas lojas russas sobre a mesma coisa com a marca, por exemplo, a Hewlett-Packard. Quando a funcionalidade de um conceito obscuro da qualidade da marca famosa. Seria bom, né? Os autores, em tradução:

Nikolai Yakovlev