Na nossa memória, o Asus P525 - segundo na linha ao comunicador da Asus. O primeiro no mercado interno tornou-se P505 - o dispositivo é muito ambígua, mas bastante interessante em todos os aspectos. O último foi notável, sobretudo, a decisão sobre a execução do teclado numérico. Se você se lembra, ele foi feito do lado de fora a tampa, que dobrado cobrir metade da tela, e todo o trabalho com as funcionalidades de telefone do telefone sem usar a caneta por um pedido especial. Naturalmente, a decisão é muito controverso. Não surpreendentemente, isso provocou uma reação mista entre os usuários. Depois de um ano, a Asus apresentou um smartphone P525, que de alguma forma pode ser chamado de reconsideração de P505. Esta unidade é de tamanho compacto, equipado com um teclado numérico que fica desta vez sobre o caso em tela, bem como o desempenho do processador e excelente (como indicado pelo fabricante), câmera embutida. Bem, em que agora irá garantir um longo olhar para as características do P525, e tentar nomear os seus concorrentes.
|
Dados técnicos: - Sistema Operacional: Microsoft Windows Mobile 5.0 Phone Edition
- Processador: Intel XScale PXA272, 416 MHz
- Memória: 64 MB de RAM e 128 MB de Flash ROM
- Tela: 2.8 "TFT transflective, 320x240, 65536 cores
- Expansão de memória: miniSD
- Capacidade de comunicação: GSM (850/900/1800/1900 MHz), GPRS (Class 10), Bluetooth (2.0), Wi-Fi (802.11b / g), infravermelho
- Câmara: 2 MP, flash, autofocus
- Bateria: Li-Ion, 1300 mAh, removível
- microfone, alto-falante, fone de ouvido 2,5 mm: Audio
- Dimensões e peso: 116 x 59 x 19 mm e 160 g.
Em primeiro lugar cabe destacar o processador Intel XScale PXA272 de 416 MHz. Com ele, nós estamos enfrentando não é a primeira vez e, portanto, bem conscientes de seus pontos fortes e fracos. Este chip possui excelente performance em comparação com processadores de freqüência semelhantes de outros fabricantes (por exemplo, a Samsung), eo problema de sua alta energia perfeitamente resolvido pelo algoritmo de controle de frequência automática, dependendo da carga. Nela discutiremos em detalhes quando chegarmos ao aparelho de inspeção de enchimento do dispositivo. Capacidade de comunicação também são impressionantes, apesar do fato de que as redes de terceira geração Asus P525 não suporta. No entanto, para nós - ao contrário, é um plus, uma vez que não precisa pagar caro para uma funcionalidade não utilizada. O dispositivo opera em redes GSM, suporta transferência de dados via GPRS. Da interface sem fio é tudo, até a porta de IR a partir dos quais muitos já abandonados. Lisonjeiras palavras merece dispositivo vtroennaya câmera, que tem foco automático. Esta possibilidade surgiu recentemente em tais decisões. P525, se não o primeiro PDA do telefone com uma câmera, então exatamente um dos pioneiros. Difícil encontrar o equilíbrio dos concorrentes para este modelo por causa de sua nova classe de comunicadores fator de forma. Nova da ASUS tem receptor GPS integrado e, portanto, uma competição de pleno direito, com inovações como a E-Ten G500 e Mio A700 não. Em certo sentido, o nosso convidado de hoje é fechar Qtek S200, mas, novamente, uma série de motivos para chamar os seus opositores não no sentido pleno da palavra. Além disso, a novidade e algumas das características (incluindo a presença do teclado) com ele pode comparar HTC TyTN, um visitante recente de nossa equipe editorial. Assim, a seguir comparar Asus P525, vamos trabalhar com diferentes opções, dependendo da associação emergentes. Lembre-se que a compará-lo com qualquer outro dispositivo pode estar no "Catálogo do CPC em HPCru, utilize o" Vamos comparar o dispositivo. "
|
Asus P525, M600 E-Ten + e Qtek S110 |
Fornecido
Conteúdo de todo desejo dificilmente pode ser chamado impressionante. Antes de nós é a entrega normal para a maioria dos smartphones, que inclui: - 1300 mAh
- Cabo USB para sincronização
- carregador da 220V
- Wired Stereo
- caso seja usado em um cinto
- CDs com software que acompanha
- manual do usuário e documentação.
|
A caneta tem um design nonseparable e é totalmente feito de plástico. Seu tamanho é ideal, de modo que será conveniente para operar. A única coisa que causa um ligeiro ressentimento - uma pequena saliência na extremidade superior do qual é difícil de pegar o dedo ao retirar a espuma. No entanto, este pode ser colocado após vários dias de uso. Case é um clássico da bolsa para ser usado na cintura - o mesmo que em muitos outros PDAs ou smartphones. O dispositivo é bastante apertado em sua extração ocorre de forma rápida e sem problemas. A única coisa que eu gostaria de salientar - é a montagem. Normalmente, nesses casos, temos suportes de metal, que têm o mesmo sucesso pode se agarrar como um cinto, para a borda do jeans / calças. No caso da cobertura de montar P525 kit só é possível com o cinto, porque em vez de alimentos básicos é uma tira de pano grosso, que é fixado por velcro na parte inferior da tampa.
|
|
O fone de ouvido padrão é nada de especial, mas o som do seu fone de ouvido muito melhor do que muitos outros jogos completos, permitindo que você usá-lo para ouvir música. A desvantagem aqui é apenas o facto de o built-in - não-padrão de 2,5 mm. cabo de sincronização está conectado ao seu dispositivo através do conector miniUSB. Assim, no caso de você perder o cabo que você pode usar qualquer outro. Enquanto muitos de vocês provavelmente terá que comprar um cabo novo em breve, porque, como um completo - muito curto.
Aparência
Asus P525 Design - excepcionalmente bom. Os desenvolvedores foram capazes de equipar o teclado numérico do modelo no corpo e fazer alguns botões extra, mantendo o tamanho compacto eo fez de modo que você pode controlar com uma mão. Claro que, para abandonar completamente a caneta no caso com esta unidade falhar, mas as funções do telefone não exigem a extração da caneta. É imediatamente escritas para o rol de vantagens do nosso herói.
|
Geralmente, os móveis tradicionais para o fator monobloco formulário foi usado pela primeira vez no caso do comunicador. E, curiosamente, este engenheiros Asus experiência bem-sucedida.Até agora, os desenvolvedores têm experimentado com opções besklaviaturny, bem como todos os tipos de teclados - em uma mini retrátil para o lado ou colocado em um flip, mas esquecer o formato habitual para o seu celular. Reduzir o teclado numérico e colocar o joystick no seu centro, a Asus c facilmente acordado para um problema ergonômico. Nem sequer tem que sacrificar o tamanho da tela. E aqui ele é um doce conhecido como um modelo de P525 antes de nós. Naturalmente, o tamanho e peso, mais de um telefone normal, mas este é um dispositivo inteligente. Habitação parece bem sólido e conservador, ao mesmo tempo, negou o direito inerente ângulos clássicos e linhas rígidas. O esquema de cores inclui três tons de cinza na parte superior existe uma pasta preta, e alguns itens são feitos de plástico prateado. Como resultado, temos uma combinação muito agradável. Na parte da frente é tradicionalmente a tela, falando que vai entrar em um capítulo separado. Sobre ele - o falante de voz nas imediações - LEDs para as funções habituais: um é ativado quando os lembretes, cobrança e pisca quando o módulo GSM, ea luz é ativado interfaces sem fio. Sob a tela é um teclado numérico, o qual, como já dissemos, fundidas em uma única unidade com as teclas de controle principal. Curiosamente joystick de navegação e localização - entre as teclas "2" e "5". À primeira vista, pode parecer que esta não é a solução mais conveniente - o joystick não é muito acima da superfície das teclas. No entanto, trabalhar com ele com muito conforto. As teclas de navegação familiares que ocupam mais espaço e dificilmente poderia se encaixar no estilo de P525.
|
Familiar aos dispositivos Windows Mobile botões de hardware são dispostos em duas linhas verticais de tamanho extremo e correspondem precisamente para o resto dos botões. Em geral, o mérito fundamental da maior audiência: eles têm um traçado agradável, pressionado com um clique inaudível, e seu tamanho é ideal para qualquer usuário, seja masculino ou dedos grandes para o sexo feminino, com unhas compridas. Podcvechivaetsya toda a composição de cor azul-violeta. Luzes - fraco, no entanto, as inscrições nas teclas legíveis no escuro. Agora vamos analisar as extremidades do comunicador. Baixa headset jack 2,5 mm abrigadas, microfone dificilmente perceptível entalhe e conector miniUSB, que se conecta ao carregador e cabo de sincronização.
|
Na extremidade superior do corpo, tradicionalmente localizado slot de expansão para cartões miniSD e um silo. É bom que seja justamente aqui, em vez de na extremidade inferior, como muitos smartphones recentes. Em nossa opinião, este acordo é mais conveniente. No entanto, como já mencionado, a extração da caneta vários desafios: um ressalto na extremidade superior da caneta é muito pequeno e nem sempre é possível ligar um dedo na primeira tentativa.
Na parede do lado direito está localizado botão liga / desliga do comunicador, e um pouco menor - mudando Hold, bloqueia a tela e todos os botões.
À esquerda revela a chave de ativar um botão de câmera, um aplicativo de gravação de chamadas, a abertura para repor macio e roqueiro, que está em modo de conversação, ajusta o volume de dinâmica de voz e no modo de espera - o volume do sistema.
Bem, finalmente chegamos à parte de trás. Aqui é tradicionalmente lente da câmera, flash LED e a dinâmica de rede do sistema. Janela lente nua, e, portanto, existe um risco para o solo ou riscá-lo. Espelho para fotografar auto aqui e ali, por e perdas, as grandes baixas. Mas o flash pode funcionar como uma lanterna e pode iluminar o assunto no escuro.
tampa da bateria merece uma menção especial: é feita de metal e fechamento fixo quase perfeitamente imóvel. Abaixo, esconde a bateria, que, por sua vez, abrange o slot para cartão SIM. Este conector é exatamente o mesmo que na maioria dos celulares: ele tem dois pequenos arcos, que prende firmemente o cartão. Bateria também está preso e removido sem complexidades desnecessárias.
|
|
Bem, finalmente, podemos notar o peso total e dimensões características Asus P525. Como você já sabe, o tamanho do pacote é de 116 x 59 x 19 mm, peso - 160 g. No caso de resultado da comparação Qtek S200, que pesa o mesmo que o tamanho é diferente apenas no comprimento do processo: a 7 milímetros no lado menor. Bem, resumindo o interino, notamos mais uma vez que o design ea ergonomia da Asus novo comunicador apenas na altura, exceto para pequenos inconvenientes retirar a caneta do Pen. Construa qualidade também é impressionante: todas as peças se encaixem e não dar nenhuma razão para o aparecimento de retrocessos. Mesmo tampa da bateria não flutua. Portanto, o aparecimento do nosso herói merece avaliação "excelente".
Tela
Quanto ao P525 tela, também é uma agradável surpresa. As características técnicas, como já mencionado, a exposição é idêntica para a maioria dos outros smartphones. Este é o padrão (2,8 cm) TFT matriz com uma resolução QVGA (240 x 320 pixels). Como mencionado acima, designers, Asus não teve de sacrificar para o bem do teclado numérico tamanhos de tela que permitiu alguns outros fabricantes, por exemplo, HP. Por isso, é duplamente agradável.
Os ângulos de visão Exibição P525 - não é mau, mas quando você olha para a tela de cima a um ângulo de aproximadamente 20-30 graus há um tom amarelo-pálido, que, no entanto, absolutamente não estragar a imagem global.Contraste - um excelente, e as impressões subjetivas da imagem sobre o Asus 2,8 polegadas tela QVGA parece tão bem e eficientemente quanto um 4 "VGA.
O brilho da matriz é regulada em 8 etapas. O nível máximo é confortável para ler na tela sob luz solar intensa, enquanto o mínimo é o ideal para trabalhar no escuro. Na maioria dos casos, ser suficiente brilho fixado em 3-4 divisão. Bem, talvez isso seja tudo que podemos dizer sobre a exibição. Passamos a considerar o hardware Asus P525 enchimento.
Velocidade e memória
Desempenho P525, de fato, impressionante. Processador Intel XScale PXA272 416 MHz, clock de encontramos não é a primeira vez, muitos de vocês têm pelo menos alguma idéia do que ele é capaz. Foi usado em muitos PDAs (como no artigo anterior da ASUS - a navegação A632/A636) e comunicadores (Qtek s100/s110). Em impressões subjetivas, não há lentidão no trabalho não é observado, o dispositivo é perfeitamente lidar com praticamente qualquer tarefa, se é ouvir música em qualquer formato de vídeo, trabalhar com arquivos pdf, jogos granel Excel de mesa, jogos de simulação de consoles, edição de imagens e etc Antes de passarmos aos testes com o pacote Spb Benchmark e jogador BetaPlayer informá-lo sobre uma aplicação que permite gerir a velocidade do clock do processador. É, aliás, é exatamente a mesma que a do MyPal A636. Manualmente, você pode escolher entre três modos: o modo Turbo, o Standard Mode e Power Saving Mode. No primeiro caso, a frequência é definida como marca de 416 MHz modo Standard Mode - 312 MHz, e modo de economia de custo 206 MHz. Se além de funções do telefone que você usa apenas recursos básicos como PIM, notas e documentos de texto de exibição, você pode definir manualmente o modo Power Saving Mode. Assim, mesmo com todas as tarefas normalmente capazes de gerir e poupar energia. Aqueles que trabalham com uma variedade de tarefas vai ser sábio para incluir um modo automático, onde a freqüência é escolhida em função da carga. Esse algoritmo funciona muito bem, como pode ser visto nos resultados dos testes de duração da bateria. Nela, por sinal, e todos os testes realizados. Bem, agora, na verdade, sobre eles.
|
Para determinar o desempenho geral, como sempre, usou a Spb Benchmark da empresa Spb Software House. E como de costume, lembramos que, devido à nova organização da memória no benchmark OS incorretamente calcula a velocidade da plataforma e do índice do sistema de arquivos e, portanto, só irá pagar a atenção para pontos gráfico de índice e índice de CPU.
Para efeito de comparação, optamos por estes dois últimos representantes da classe dos smartphones Windows Mobile, E-Ten G500 e Mitac Mio A700, P525 ASUS estão perto de características técnicas, bem como o Qtek S200. Como esperado, os resultados dos testes, o Asus P525 certamente bater seus concorrentes mais próximos. Mesmo Mitac Mio A700, apesar de sua pedra MHz 512. Isto é totalmente o mérito do processador. Os resultados das medições de desempenho durante a reprodução de vídeo em BetaPlayer 0,096 também eram previsíveis. Assim, estão aqui a tabela padrão.
|
Parece um pouco estranho aqui, mas o fato de que aqui, a ASUS P525 ignora Mio A700. Assim, entre outras coisas, pode ser recomendada como um dispositivo para assistir ao vídeo. Até mesmo o vídeo da mais alta qualidade (RL_XQ - 640 x 480) a partir de nosso pacote de teste foi jogado mais do que aceitável - a uma velocidade média de mais de 130%. Na memória de longa história, não. Lembramos apenas que a quantidade de memória RAM e ROM para ASUS P525-padrão, que é exatamente a mesma que a da maioria absoluta dos modelos atuais - 64 MB de RAM e 128 MB de ROM. Este é o bastante para armazenar dados de contatos ea programação mínima exigida. Para aqueles que necessitam de grandes volumes? fornece um slot de expansão miniSD, suportando até 2 GB. Preços de memória flash se tornaram mais do que aceitável, por assim dizer do desejo de ver mais memória não é mais necessário.
Som
Na parte do som para o P525, temos praticamente nenhuma queixa. Volume alto-falante externo é suficiente para ouvir um desafio na rua, e até mesmo a qualidade da sua música. fone de ouvido padrão pode agradar a muito boa qualidade de som, mas é melhor tentar outros auscultadores. leve desvantagem é o fato de que o fone de ouvido tem uma secção transversal de 2,5 mm. Mais conveniente seria um jack standard de 3,5 mm. No entanto, se necessário, qualquer um pode adquirir o adaptador apropriado. Voz alto-falante, muito ruim - soa alto e claro. voz do chamador no outro extremo é sempre reconhecível e pode ser ouvido até mesmo em lugares barulhentos, como o metrô ou ruas com tráfego pesado. Presença e um gravador de voz, que não vale contar em detalhes. Ao gravar em um som calmo de um bem-escrito a partir de uma distância de 3-4 metros, mas apenas se não houver interferência. Em ambientes ruidosos para microfone gravação de alta qualidade tem substituído quase perto da fonte. Entre outras coisas, o comunicador tem um sistema de controle de voz de uma aplicação, vamos dizer-lhe quando ele vai em um conjunto de programas pré-instalados.
Sociabilidade
Asus P525 é equipado com todos os módulos sem fio: Bluetooth 2.0, Wi-Fi 802.11b / g, e até mesmo uma porta de infravermelhos. A porta de infravermelhos é improvável zasuzhivaet discussão em separado. As suas capacidades são inteiramente idêntica à capacidade de qualquer outra porta de infravermelho. Satisfeito que a ASUS não seguem as últimas tendências, e deixou a porta IR no local. Ainda assim, apenas ignorá-lo, em nossa opinião, um pouco mais cedo. Módulo Bluetooth, é estável e não levanta quaisquer problemas. É bom que o fabricante não tem racionado e encontrei o melhor do actual conjunto de drivers da empresa Broadcomm, que tem uma interface agradável, simples e fácil de usar. No entanto, temos já várias vezes disse (para mais informações, os interessados podem ser encontrados aqui). hoje tópica perfil A2DP também é suportado. Assim, quando compra um fone de ouvido sem fio, você pode fechar os olhos para o fato de que o comunicador está equipado com um garniturnoy jack 2,5 mm. Asus facilmente sincronizado com o computador via Bluetooth, trabalhou em conjunto com um auricular sem fios Jabbra e conectado com o Nokia 6021 e PDA Fujitsu Siemens Pocket Loox C550.
|
|
Gerente de conexões Wi-Fi é bastante simples de usar e oferecem apenas a capacidade mínima exigida. No entanto, a maioria dos usuários será suficiente. Desejando realizar o ajuste fino e produzir a criptografia de dados robusto teria que recorrer a software de desenvolvedores de terceiros. Felizmente, esses são representados em grande número.
Conveniente para ver os indicadores que compõem o módulo sem fio na tela Hoje. Normalmente, podemos ver algo como pequenos ícones no canto inferior direito da tela, mas aqui - um bloco separado, no topo.
E, claro, é para dizer algumas palavras sobre a rede GSM / GPRS. impressões subjetivas de uso, a Asus smartphone P525 sobre a qualidade da recepção do sinal bastante inferior aos telefones móveis de hoje, em especial, o meu Nokia 6021.
Capacidades câmera embutida
Sobre as peculiaridades do local de uma lente de câmera que dissemos na descrição do projeto, agora, nós estimamos a sua funcionalidade e cnimkov qualidade. Objetivo é hoje uma das melhores câmeras na classe de dispositivos rodando Windows Mobile. Geralmente, a este respeito pode ser visto um progresso claro. Primeiro de tudo, uma agradável surpresa telefone SonyEricsson K750, K790, em seguida, substituí-lo podospel, em que o nome da marca aparece câmeras digitais da Sony - CyberShot. Se você comparar a qualidade das imagens a partir do acima de dois telefones eo ASUS P525, o dispositivo está localizado aproximadamente no meio, ou seja, ligeiramente melhor que o K750, mas pior do que a de seu sucessor. No entanto, no contexto de sua "turma" com alto-P525 câmeras ASUS - entre os líderes. Melhorar a qualidade das imagens foi devido ao surgimento de foco automático. Na maioria dos casos ele funciona bem, mas às vezes há problemas menores. No entanto, se você não exponha a câmara a testes sérios, muitos de vocês observam-nos mal. Com o balanço de branco também não é problema. Medição sempre funciona corretamente, mas em qualquer caso, oferece uma escolha de vários presets (tungsténio, luz natural, etc.)
|
|
|
As fotos podem ser feitas nos seguintes tamanhos: 1600 x 1200, 1280 x 960 640 x 480 320 x 240 160 x 120 e 80 x 60. Há apenas 2,5 x de zoom digital, mas que recorrer a ela que você provavelmente não precisa. Para imagens imediatamente possível ter vários efeitos, entre eles - a sépia padrão preto e branco, etc negativos Além disso, há também um modo macro. Ele despeja menu de disparo, como resultado de seu trabalho é impressionante como a câmera como um todo.
Não sem a capacidade de gravar vídeo em MPEG4 e 3GP. Aqui podemos permitir que a resolução de 320 x 240 160 x 120 e 80 x 60 a 30 quadros por segundo. Os exemplos a seguir são da ASUS P525 câmera, que confirmam o acima. Além da câmera em um conjunto de programas tem um pedido de reconhecimento de cartões, mas sobre ele abaixo.
Runtime
Abordagem da vida útil da bateria de testes, nós esperamos obter resultados muito bons, tendo em conta os excelentes resultados do seu "primo" - Pocket PC ASUS MyPal A636. Antes de olharmos para os números, lembre-se que a bateria deste aparelho tem uma alta capacidade 1300 mAh, eo procedimento de teste permanece inalterado.
Então, aqui está o resultado que temos: - Carga máxima. O brilho no máximo, o volume do alto-falante - também incluídos rede Wi-Fi em modo de busca, e Bluetooth, o Windows Media Player no ciclo é reproduzido um vídeo de "pesado". A duração da bateria nesta modalidade era de 2 horas e 45 minutos.
- O funcionamento normal. Todos os módulos sem fio são deficientes. O brilho é definido na quinta divisão da conta, ou seja, média. Em BDA, comecei a ler o texto na Haali Reader com rolagem automática. Tempo de trabalho foi de 20 horas e 15 minutos.
- Reprodução de MP3. Wi-Fi, Bluetooth e tela desligada. Ouvir com fones no volume máximo. Foi utilizado um Pocket Media Player e arquivos com um bitrate 192 kbps. Horário - 24 horas 29 minutos.
|
O diagrama mostra claramente que representam os resultados do P525 em relação aos seus concorrentes mais próximos. Embora correto dizer isso: mostra o quão longe o comunicador concorrentes ASUS. Se falamos sobre o uso normal, que inclui de 20-30 minutos de chamadas por dia, ouvindo música por um curto período, sessões curtas são sincronizados via Bluetooth e leitura, então tem que carregar a bateria uma vez a cada 2-3 dias.
enchimento Software
Um conjunto de programas pré-definidos também são impressionantes e muito bem complementa o quadro geral. Diga o que quiser, mas sempre bom quando um fabricante de tentar salvá-lo de comprar ou fazer download de software, tentando antecipar suas necessidades. Então, vá até os programas mais interessantes que estão pré-instalados em P525. ASUS Status. Este programa exibe uma pequena janela que mostra o uso da CPU, memória livre que a do próprio dispositivo e não o cartão de memória. Bem, para além deste, Estado ASUS permite alternar rapidamente entre aplicações em execução.
|
Biz Card Recognition. Este utilitário, como o próprio nome indica, é projetado para detectar cartões fotografado e inserindo as informações deles para seus contatos. Infelizmente, o programa não reconhece o alfabeto cirílico. Com o reconhecimento de caracteres latinos, também, não estão indo bem - no entanto, este vinho não é o programa, eo fato de que nem sempre é possível fotografar o usuário assim que ele saiu bem. Mas em qualquer caso, é mais fácil de fotografar a placa para reconhecer e corrigir caracteres incorrectamente reconhecidos do que criar manualmente um novo contacto. Bem, como vocês sabem, os cartões de visita reconhecido feita em um modelo padrão, com a percepção dos demais dos cartões originais, é claro que haverá problemas.
|
|
Voice Commander. E este é o mesmo conjunto de configurações para o comunicador de voz controle, o que dissemos durante a descrição das possibilidades sonoras. Tudo funciona muito bem como sobre outros dispositivos similares. Nada de novo. Java. Esta aplicação destina-se a abrir os programas escritos em Java. Então você pode executar aplicações desenhadas para telemóveis. Não é um fato, é claro, que eles funcionarão corretamente, mas, por exemplo, com jogos não há problema.
Skype. Este programa não precisa de introdução. Ele deve dizer apenas que não está disponível na memória do dispositivo e no disco. Desempenho P525 apenas lhe permite usá-lo plenamente.
O preço de emissão e data
Na Rússia Asus P525 varejo será muito em breve - no final de Setembro - início de Outubro. Seu preço será de cerca de US $ 700.
Conclusões
Asus P525 - bom comunicador em todos os aspectos.Primeiro, o nosso herói é equipado com teclado numérico conveniente, através do qual você pode gerenciar o seu telefone com uma mão. Em segundo lugar, demonstrando excelentes resultados na vida útil da bateria - Definitivamente o melhor na competição. Em terceiro lugar, a maneira de agradar a um bom desempenho, um rico conjunto de programas no kit (que não ocorre muito frequentemente) e muito boa câmera embutida. Neste caso, a Asus conseguiu manter um tamanho surpreendentemente compacto, leve e não ir para a ergonomia da vítima. Claro, a Asus - um dos veículos mais digno na história desta classe de dispositivos. Por tradição, vamos resumir tudo o que foi dito como uma lista de vantagens e desvantagens.
Prós: - Classic
- tamanho compacto e peso leve
- que todas as interfaces sem fio
- excelente desempenho
- excelente autonomia
- excelente conjunto de software pré-instalado
- boa câmera embutida.
Contras: - pequenas falhas na ergonomia (não muito bem uma caneta)
- alto preço inicial.
Como você pode ver, os recursos que tinha de ser escrita na coluna sob o título "contras" não são susceptíveis de corresponder a fortes deste comunicador. Os autores, em tradução:
Victor Zaikovsky